terça-feira, julho 25, 2006

Actualizações fds mix

Oi pessoal, é para pedir a todos os que por aqui passem e vejam este post, para irem ver os vossos e-mails (podem n ter outra forma d notificaçao), pois ja vos enviei um mail com todas as indicaçoes, trajecto e outros detalhes como as refeições. Os que não vão, não se admirem d vos ter mandado tb este mail, faço-o pk tb gostaria d ser informado acerca dos eventos mix mm k n pudesse ir.
Entretanto aproveito para desejar a todos umas Férias do melhoor, descansem mto e voltem com toda a força possível pra começarmos o "ano" logo a bombar em grande! Ja sinto saudades antecipadas do tempo k vou estar sem vcs, pk apesar d ser apenas um mês vai custar e bem a passar sem a vossa companhia e amizade. Não consigo imaginar os próximos anos sem a mix e todos vcs. Vocês SÃO-ME muito, carrego-vos a todos. Obrigado plos defeitos e virtudes d cada um, akilo k vos faz e k vos torna singulares, pk no plural todos temos uma grande locomotiva: "To mix or not mix, mix MIX APPEAL!".
Beijos e um abração

6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

Kidoooo!!
Podes ficar sem a companhia... mas nunca sem a amizade ;)
Bjinho :*

Satri disse...

A companhia está sempre à distancia de uma phone call, sms, Mail. Não é por aí.

Man para trazer boas recordações de riccione levo umas pomaditas, umas que trouxe do Funchal e outras made in Vale de Nogueira (lousã village).

Tudo do BEST

[[ ]]

João disse...

Não percebi porque precisas imaginar os próximos anos, sem o pessoal!??

Lara disse...

Amigo... tás a ficar sentimentalão como os mais velhos... como eu!!!... daqui a nada choras por tudo e por nada... para os psis como eu digo-te... é uma virtude...olha.... lembras-me aquela canção do José Cid (Há muito muito tempo... era eu uma criança...) LOLOLOLOLOLOL... esta piada TU entendes...
Um beijo muito grande cheio de saudades.... também já tenho saudades (e muitas) vossas... e de ti!

Šaяa disse...

... e recooordaaaaaar é viveeeeer ... LOL ;)

Pitaxu disse...

Bem gaijo o k é isto???? Sentimentalista...axim n pod ser, isto é p as gaijas n p ti!!!! LOL...MIGUITO EU TB JA TENO MTS XADADINAS TUAS E DA MIX!!! Fogo tar este mes s vos ver e s fzr uma cambalhotas é mt mau...enfim...beijocas boas e gands!!!! pota bem e divertt nas tuas ilhas paradisiacas, keu ca inda n to d ferias!!!!