segunda-feira, julho 17, 2006

Estão no meu coração...

Mix, (Kitty e princesa peixinho)...
Por muito que pense, e puxe pelos poucos cabelos que tenho na careca, não consigo pronunciar palavras suficiente gradiosas e exactas para expressar o meu agradecimento ao tão generoso gesto por voçês prestado.
Já em Riccione o disse e não me canço de o voltar a dizer bem alto para todo o mundo ouvir - MUITO OBRIGADO POR VOÇÊS EXISTIREM- fazem a minha felicidade e de quem vos rodeia também, não tenho dúvidas.
Cada um de vós, através de tão enormemente distintas entidades e personalidades, me auxiliou a suportar e a controlar a dor aguda que cada centímetro do meu corpo sentia; me acompanhou em todos os passos deste momento tão pessoal, intímo e irreversível.
Soube muito bem sentir o vosso olhar de presença e protecção, quase como de uma injecção de antibiotico se tratasse, para que a energia injectada, o meu mau estar afugentasse.
Começo a sentir forças para continuar o meu caminho, mais solitário de facto, mas mais forte também.
Da forma que recebi, estarei sempre disponível para dar, aliás como sempre estive.
Não quero que estas palavras tenham um sentido dramático, odeio lágrimas e sorrisos tristes, nem quero soar a falso, mas é isto que realmente sinto, muito honestamente, uma profunda tristeza mas que convosco MIX(Kitty e princesa peixinho), começa já a querer tranforma-se na alegria de viver, mostrar,... de ser feliz como sou.
Muito obrigado
(É a primeira vez que faço isto, espero ter acertado no post, Lololololool)

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

Tufozinhooo!! Não tens nada que agradecer. Foi de coração e faria tudo e muito mais se fosse possível!
Tu mereces tudo de bom e estamos todos aqui não só para as coisas boas, mas principalmente para ajudar e apoiar quando é preciso!!
Obrigado eu, por seres a maravilhosa pessoa que és!!
Bem... e isto já está a ficar muito lamechas!!!
Como é de copos na Sexta!! hum?? :)

ÐαηϊэŁ disse...

Como já te tinha dito, é impressionante essa tua força, apesar de todas as adversidades que te foram impostas. Tu tens um riso absolutamente contagiante, nunca o percas, é um grande trunfo, além desse tufo que aí tens, esse então move mundos :D lol Quanto a mim e ao resto do grupo já sabes que não te vamos largar e que ainda irás levar uns bons desenrroscanços nesses pipos :P Estamos cá para tudo e para te envolver com o nosso todo.Conta e conta sempre! Abração de quem também te carrega "aqui" :)

Lara disse...

Amigo!!!!
Contagias pela tua alegria, acaricias pelo teu sorriso.... Daqui a nada tou a chorar... Tou cada vez mais lamechas ...."ssssissssa"!!!!
Vamos mas é pós copos!!!!
:)
Beijos

Gui disse...

Amigo, mais uma vez eu escrevo aqui (ja devem estar cansados, mas pronto...) SERRA, es grande e sp o serás, faria td d novo, estaria lá outra vez se soubesse q um amigo cm tu se sentia um pouco melhor!! Agora se fazes favor, vams beber uns copos!! Abraço "SEMPER FI"