segunda-feira, julho 17, 2006

Festa

Pois é pessoal, é com muito gosto que agradeço a cada um que apareceu na minha festa, com um muito obrigada gigante. Foi um dia bem passado, só tive pena que se tivessem ido embora tão cedo! Para aquelas que não conseguiram ir, não se preocupem eu compreendo, mas serão sempre bem vindos para lá aparecerem quando quiserem, basta telefonar primeiro a avisar.
Ainda sobre a festa,....
1- Natacha deixaste lá uma peça adaptadora da piscina da Mariana. Depois eu dou-te.
2- Quem é que por engano levou a toalha do meu irmão? (é uma toalha laranja da kerestáse (não sei se é assim que se escreve))
3- Quem é que se esqueceu de uma toalha? Acho que é da Massino Dutti e é às riscas azul e amarela (acho eu já não me lembro bem).
4- Dani quero uma cópia de todas as fotos que tiraste ok?
Bem, por agora acho que é tudo, só falta mesmo repetir MUITO OBRIGADA MIX vocês são os melhores!!!!

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Lara disse...

Olá Filipa,
Quero agradecer-te a maravilhosa tarde que nos proporcionas-te. Dá um beijo grande aos teus pais pela amabilidade em nos ter recebido e pelas iguarias (fantásticas) com que nos receberam.
P.S.: continua a apanhar morangos que estavam deliciosos. Apanhados por ti ainda souberam melhor.
Um grande beijo

ÐαηϊэŁ disse...

Obrigado filipa plo convite e pela tarde que nos proporcionaste. Estava tudo mto bom, desde a companhia(melhor impossivel), passando pla comida com k m empaturrei(optimaaa)e o espaço, uii...(: Mtos beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.