quarta-feira, julho 19, 2006

Jantar em casa do Chefe

Amiguitos,
desta vez os preparativos da jantarada vão ser diferentes.
Cada um de nós tem de levar um avental. Ao chegarmos lá, retiramos um papel dum saco que nos indicará a que grupo de trabalho vamos pertencer e deste modo distribuimos as tarefas.
Vão existir (é uma sugestão) 5 grupos. Cada grupo vai ficar responsável pela seguinte actividade:
- grelhados- 2
-bebidas: sangria, caipirinha e caipiroska (para os mais esquisitos como é omeu caso)- 4
- salada- 2
- pôr e tirar a mesa- 3
- salada de frutas- 3

Estes números serão adaptados aos presentes.

Fico à espera de críticas e jugestões.
Ainda se tem de fazer as compras!!

Beijocas

16 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

Não posso escolher a actividade?? :)

Pitaxu disse...

Eu fico no grupo 6 = Brigada do reumatico!!! sentadinha no sofá!!! lol....jitos

Satri disse...

Hummmm, só uma pergunta isso vai depender um pouco das horas a que cada um chegar. Eu possivelmente só consigo lá estar por volta das 19.

Mas haverá ppl que só conseguirá mais tarde

Šaяa disse...

Eu sei que isto não me fica muito bem... Mas eu acho que ainda não sei bem ir ter a casa do João!
Consigo chegar lá perto... Depois já não garanto nada...

ÐαηϊэŁ disse...

Eu vou tentar xgar la cedo, mas na prometo nada pk sexta vou tar a tratar das candidaturas e ptt vou andar d uma secretaria pa outra, coisa maiii linda lol. Sugeria a criação d um 7º grupo, akele k poe musica pa animar o pessoal nas outras tarefas, boa?:P e nao se afiambrem! Ja tenh lugar marcad!lol abracixx

Taxa disse...

Acho-vos uma graça!!!!!!!!!! PAra trabalhar está de chuva!!!
Quero lá tudo às horas que se combinar e nada de tretas!...Ai q a Mãe zanga-se!

ÐαηϊэŁ disse...

lol pronto...a gente porta-se bemm, mas a mãe tem k prometer k na bate! S nao vai haver birraa :P

Satri disse...

Só vou se a Mãe der um SPANKzito, se não não tem piada.


Ah e tem de estar trajada de Cabedal, ui ui

Bjos

ÐαηϊэŁ disse...

lolol, olha um avental de cabedal preto e um chicote :P coisa maii linda!

Šaяa disse...

Bem... eu vou tentar sair cedo do trabalho, mas vai sempre depender um bocado do transito!!
Posso ficar no grupo das bebidas? :) Acho que da outra vez o pessoal gostou das caipirinhas ;)

Serra disse...

Olá Deusa do Universo
Que grande ideia..... os aventais, os grupos lolololololo
Isto é que é, a mix sempre a inovar... tás muito lá em cima Taxa.
Até amanhã
Beijinhos

Šaяa disse...

É só a Taxa??
E eu??? sniff sniff :(

Satri disse...

Da outra vez o ppl foi educado (com as caipirinhas) :P
Daí ninguem te pedir para ficares com isso outra vez, ROTFL.

Sim é só a Taxa, ainda tens de amaranhar muita parede, ou devo dizer cair muitas vezes, MUAHAHAHAHAH (não sejas convencida) ;) (morzito)

Preciso de saber como é das bebidas se querem que compre ou não, como já tinha postado em http://mixmixappeal.blogspot.com/2006/07/festa.html

Šaяa disse...

Grrreeeeeeeee!!!

Taxa disse...

Bruninho tenho cá 1L de sumo de laranja,1L sumo limão e fruta para sangria. Falta vinho e outro alcool. Para as caipirinhas n tenho nada. Trata disso. Compra tb 2 sumos par quem n puder beber.

É preciso o pessoal dizer se vai ou n para se fazerem as compras!!!

Bjcas

Satri disse...

@ Taxa

RGR

Amanhã vou tratar disso logo que saia do bules que é para as coisas não andarem no carro.

@ Sara

Sabes como adoro ver-te assim cranky :) :*