quinta-feira, julho 13, 2006

TUFÃO!!!!!

Serra, sei q o momento pode ser dificil, e nestas alturas nk sei o q dizer. O q eu sei é q desde q entrei para esta classe q conheci pessoas fantásticas e tu estás entre elas....és um tufão de boa disposição e sei q dizendo isto, falo por toda a classe!!! Sou um caloiro e um novato nestas andanças da ginástica, mas ao teu lado e ao dos outros sinto-me um veterano dos veteranos pois no q toca ao companheirismo, tu és Rei!!! És grande Serra....o que a vida tira tem de ser compensado por outras coisas e já vi q a Mix não descola,por isso vais ter de nos aturar!!! Um abraço deste teu amigo não de sempre, mas para sempre!!!FORÇA SERRA

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

Tufinhoooo!!
Lindo!!
O gui tá inspirado e assino em baixo!! Não te safas!! Vais ter de levar aqui com os caloiros sempre que não te largamos!!
Tu és forte e das melhores pessoas que conheço.
Estou e sempre estarei ao teu lado naquilo que precisares.
Beijo grande!!!

Satri disse...

Faço minhas as palavras dos Caloiros.
E ainda acrecento.

Lembro-me de termos tido uma conversa em que me disses-te que vias a minha pessoa como um rochedo, que nada me poderia atingir. Pois bem, o mesmo posso dizer de ti e dado momento complicado pelo qual passas (nunca sozinho se depender de mim e da Mix), TU é que és o VERDADEIRO ROCHEDO.

O teu nick de Tufão não vem acaso, encaremos como sinonimo de :

- Onde passa deixa um rasto de boa disposição;
- Onde os ventos sopram, deixam uma brisa de alegria;
- Um remoinho de Amizade e carinho ( é Lame, mas é verdade).
- Uma força da natureza humana.

Meu AMIGO no que precisares,(e agora acho que posso falar por todos) estejamos onde estivermos podes contar connosco para o der e vier. Nunca estarás sozinho, mm que precises de te isolar, hás-de levar connosco nem que seja em pensamento.

Grande Abraço e continua sempre assim

[[ ]]