quarta-feira, agosto 02, 2006

Amigos!!!Companheiros!!! Que SAUDADES....

Voltei, ainda q apenas por um dia... Mas vim aqui dizer q estive em Lagos, q é a melhor cidade deste país (na minha modesta opinião), e q senti mto a falta d tds vocês. Estou cansado da viagem q fiz hoje e a sofrer pela que vou fazer amanhã, mas assim q cheguei a casa e vi no meu computador as nossas fotos, bateu-me uma nostalgia enorme. É vdd, hj n vou dizer parvoíces(cm vem sendo habito e continuará a ser...), vim apenas dizer que acho q vocês são os maiores, e embora n tenha estado no grande fim-de-semana, prometo estar nos próximos! Um abraço e beijocas a tds vcs e tenham um grande Verão!!

PS. Hj estou estupidamente lamechas...alguem me dê uma bofetada sff....
PS2. tenho treinado bastante (a natacha sabe pk....eheheh)
PS3 Darei noticias sobre a vossa ida a minha casa la na Lagoa d Sto. André brevemente
PS4. Grande Blog Sara!!!

TO MIX OR NOT TO.......buahhhhhhhh olha a lágrima aqui no cantinho do olho

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

Ahahaha!
Gui... como sempre super inspirado nos seus posts :)
Obrigado pela parte que me toca ;) faço os possíveis...
Olha olha!!! Chhiiiuuu cuidado... na escrevas isso da bofetada muitas vezes... olha se a Tacha le... na te escapas :P ehehehe!!

ÐαηϊэŁ disse...

Ma menn!Epah, isso d apanhar sol com fartura na tromba é mm uma graande chatisse, inda por cima em Legos...saaacana.
Quanto ao fds o pessoal dpois tem k mandar as fotos e videos, tao a real loucura.Nada d faltar aos proxs!
Gui...vamos la a ver uma cena, eu faço-t um body slam com tdo o gosto,sim pk nisso eu sou perito, mas chapadas é mais a área da natacha...daass e eu co diga:P
Dpois ent kd puderes diz klker coisa sobre a tua palhota.Obrigadao plo convite!
Fika bem e granda abraço

Taxa disse...

Os amigos são para as ocasiões... sempre q precisares n hesites!! sou óptima a acordar pessoas...
quanto aos treinos q tens feito depois temos q confirmar se stás em forma ouse continuas MT FRAQUITO. hi hi hi, boas férias ex caloiro!
beijocas