sexta-feira, agosto 18, 2006

Em tempo de férias

Olá amigos!

Como sabe bem uma pausa! Correr de manhã ou ao fim do dia; comer despreocupadamente; dormir a sesta; ler livros que não seriam lidos em tempo de trabalho; praia + praia; família; etc... Até me podia habituar a esta vida!!!???

Mas como costumam dizer, é na ausência das coisas que mais sentimos a sua falta...

Quando sentirem (muito...) a falta é porque está chegada a hora de recomeçar. ÉH! ÉH! ÉH!

Espero que se estejam a divertir! Estamos a 3 semanas de recomeçar e já começo a sonhar com treinos. Vou começar a escrever coisas para não me esquecer.

P.S. Quem quiser ir a Madrid -> Cirque du Soleil - Alegria, estou a pensar no sábado de 4 de Novembro (18h00), ainda não tenho bilhetes (finanças em baixo) mas é esta a data que penso ser melhor...

Grande abraço e beijo (...)

Eu

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Boas Ma GREAT FRIEND aka Chefe aka Il Capo aka MICOSES (quando de ferias) lol.

Espero que tu e as tuas gatas pingadas estejam bem e a gozar as ferias como deve de ser. :)


Assunto serio:

http://www.gcp.pt/content/documents/Horarios2006_07%20Net.pdf
Pagina 22

Hummmm muito mau mesmo.

e para rematar:

http://www.gcp.pt/index.jsp;jsessionid=29697E5171A9007A283A1C782FFBF4E5?page=guestbook

Se bem que ninguem vê aquilo mas..... espicaçar sabes que sempre foi uma coisa que gostei.

Grande ABRAÇO M8

Šaяa disse...

Hellooo chefinho :)
To a ver que tas a ter uma gande vidinha de ferias... ainda bem!
Quando é que começam os treinos mesmo?? É que já to a começar a ressacar :s

Já agora espreita lá ai a cena do ginásio em cima... que acho de muito mau gosto mesmo, para não dizer uma coisa ainda pior ... Quer dizer uma pessoa representa o ginásio, paga tudo, e em vez de ter alguma regalia ainda nos tiram a única que tínhamos... bolas!! Que Xulisse!!

Beijinho grande cheio de saudades :*