quinta-feira, setembro 21, 2006

fim de semana de estágio

Olá de novo.. quero saber se sempre vamos de fim de semana de estágio... se é necessário levar alguma coisa..
simmm... se é necessário levar alguma copisa!!!
é que aquilo é na quinta dos pais do daniel...
passo a explicar... levamos o daniel??? sim...... levamos o Caloiro?
lololololollolololol
Gosto tanto destas piadas.......
agora a sério.... levamos o caloiro???????
LOLOLOLOLOLOL
BEIJOS A TODOS

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

Ehehehe não sei... na sexta tavamos a falar nisso!! Acho que basta ele dar a chave e ta safo não acham?? Ehehehehe

ÐαηϊэŁ disse...

Pronto, n podia deixar d comentar est post "picativo".
"Eheheheh" tanta piadinha com q as meninas estão...
Vamos lá á exposição dos factos:
1º-A partir do momento em q tenho posse legal de arma n preciso q me levem...eu vou á socapa :P
2º-Quero ver cmo eq vcs arranjam a dita chave...muahahaha...
3º-Esqueçam a tentativa de persuasão de qualquer um dos parentes...gosto d vcs, mas sou minimament previdente :P

Dito isto sei lá...ou me convidam ou n sei...têm sempr a hipotese d acampar no relvado...
(porra, n dvia ter dado est conselho...bem, vou-m certificar q os cães ficam soltos ehehe!)

Taxa disse...

TADITO!!! Deixem lá ir o ex-caloiro... Alguém tem q preparar o peq. almoço e lavar a loiça!!!

Pitaxu disse...

Eu acho é kele tem k ir, dps kem é k segura os cães??? beijoca