domingo, novembro 12, 2006

Fatiotas!!!

Olax a todos!!!! Bem tenho k dzr k os vestidos estão muito fofos e mt nitos...o vermelho então está um espectáculo, então c as mudanças ficou excelente!!! Bem mas estive a pensar e axo k o vestido azul está pobre pk no fundo não tem nada de formal é simples de mais, e o que me lembrei foi, como está na moda os laços, pormos uma banda a fazer de cinto com o laço atrás, axo k assim fica mais rico!!! Sendo o laço dakels fixos cm se usa muito agr, secalhar não me estoua fazer enterder, mas depois explico!!! Outra coisa que fikei a pensar foi na cor, gosto imenso do tecido, mas morre um bocadino não axam? Pronto era só isto!!! beijinhos e abraxos e mts palhaxos...

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

Humm... não to a ver como é o laço... mas não me parece que seja muito pratico para fazer os exercícios de pares e depois se calhar nem se nota assim tanto no conjunto.
Beijinhooss!

Taxa disse...

Miguita,
Não acho nada q o azul seja mortito. Gosto bastante da cor e gostei de vos ver c ele vestido.
Quanto ao laço estou como a sara, n sei se será mt prático mas é uma questão de se experimentar.

Beijocas