domingo, dezembro 10, 2006

Fatos e calçado

Temos menos de uma semana para a exibição (conforme o ticker da Sara, GRRR!!).
Como tivemos uma semana (a)típica em vésperas de exibição, com muitas faltas de pessoal, não foi possível acertarmos alguns pormenores.
Os fatos estão praticamente despachados, faltando os pólos dos informais (decathlon) e as partes de baixo das formais (por aí não me meto, salvo seja claro... apenas a indicação que devería ser creme, ou na pior das hipóteses branco).
Quanto ao calçado, gostaria que tentassem dentro do que temos para não criar despesas adicionais nesta altura complicada. Os critérios são os seguintes:
Informais - preto (podendo ser sapatilhas ou ténis de dança)
Formais - creme (sapatilhas)
Levem na terça para tentar perceber se dá para todos...

PS: esqueçam o amigo secreto que sorteamos na quinta, pois continua errado. Fazemos de novo na terça... Sorry!

Beijos e abraços

Eu

6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

oohhh não!! Eu já comprei a minha prenda e não dá para outra pessoa :(

E se nos escrevermos os nomes do nosso amigo secreto num papel, depois juntavas todos e vias quem falta, acrescentas esse nome aos que faltam tirar e fica bem, boa? :)

Šaяa disse...

huumm... esse "(conforme o ticker da Sara, GRRR!!)."
Não gostaste do meu ticker tão giro? :)

Beijinhoooooooooos!!

Serra disse...

O que é um ticker?

Šaяa disse...

serraaaaaa!! É aquela barrinha ali em cima com a contagem decrescente para a exibição :)

Pitaxu disse...

Já comprei a prenda do meu migo secreto, não sei se dá para outra pessoa!!! ai ai ai...
Kuanto às calças das formais, não gosto da cor creme, para ixo vams só de vestido né, não vou comprar umas calças da cor da pele!!! Não gosto, axo k vams muito claras e fica horrivel...Axo k o castanho ou preto é o melhor...

Satri disse...

Já tenho a indumentária toda completa, calçado incluido.