segunda-feira, dezembro 04, 2006

Rescaldo!!!

Olá Caros mix's
Não poderia deixar de escrever uma palavritas aqui ao pessoal(mais uma seca), sendo eu uma das pessoas que estava na organização do belo evento que acabamos de proporcionar.
Em primeiro lugar queria agradecer ao João e à Natacha por terem dado o mote a isto tudo e por me terem deixado desenvolvê-lo dentro das minhas possibilidades e capacidades.
Queria agradecer à Joana e à Isa que foram dois pilares muito firmes e que nos ajudaram MUITO na concretização da festa, a paciência que tiveram para me aturar nas minhas birras(ah pois é pessoal, acreditem que eu não sou nada fácil de "manusear".
Queira agradecer à grande MIX, por todos terem acreditado como nós os 5, mais uma vez fica provado que somos um grupo imbatível!!!
Queria agradecer ao GCP por toda a disponibilidade prestada mas que ao contrário de nós nunca acreditaram no projecto.
Não chega fazer, mas fazer sim com alma!
Muito obrigado
Beijos e abraços

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

Acho que falta um grande agradecimento as danças de salão certo?? Acho que animaram o baile de uma forma fantástica :)

O baile foi um espectáculo. Só tive pena mesmo (e acho que todos vão concordar) que tivemos muito pouco tempo para divulgar e dai que foi pouca gente.
Um grande beijinho a todos e obrigado pela excelente organização.

Anónimo disse...

Olá pessoal!
Já vi que estão em grande como sempre, parabéns! EM primeiro lugar queria pedir um milhão e meio de desculpas por andar tão desaparecida que nem ao baile pude ir, mas tal como disse à Isa no outro dia por um mail e ao Machado pelo MSN, a minha vida durante este ano lectivo tem andado a 300km/h. Finalmente ao fim de todos estes anos consegui desde dia 10 arranjar trabalho como professora primária, mas como entrei a meio do período isto está um caos! Para ajudar já comecei bem o ano com as minhas mazelas!! Pois é no início de Novembro fui atacada por um cão e fiquei com o meu pulso em muito mau estado. só agora estão a começar a cair as crostas dos buracos e a começar a mexer um pouco melhor o pulso (graças a fisioterapia diária é claro). Como vêem não tem sido fácil e na noite do baile para variar um pouco mais estava novamente com uma amigdalite. Fiquei cheia de pena pois gostava mesmo de ter ido. ESTOU A MORRER DE SAUDADES VOSSAS!!!!!! bem desculpem lá o desabafo... no fundo era só mesmo para vos dizer BOA SORTE E CONTINUEM ASSIM! beijos
Filipa Bacelar

Taxa disse...

Olá Filipinha!!!
Bem hajas!!
Ainda bem q conseguis-te ser colocada.FINALMENTE!!!!
Aparece para uma visitinha ou dia 16 de Dezembro vai ver a nossa exibição.
Beijocas e as melhoras

Anónimo disse...

em que sítio e a que horas vai ser a vossa exibição? é que nesse dia também tenho o concerto de natal dos meus alunos e uma festa de anos nem sei ainda como vou fazer! e já agora, qual o esquema que vão fazer, o novo ou o do bloco?
Beijos para todos (desculpem lá estar a escrever como anónima e como sendo um coment mas já n me lembro como se faz para deixar uma mensagem!)

Filipa Bacelar

Taxa disse...

dia 16 às 20h00 no pavilhão do Monte Abraão (saída Queluz na IC19), esquema novo
Beijocas