quinta-feira, dezembro 07, 2006

Um agradecimento...Especial(Do tipo parvo)

Finalmente consegui ter um pouco de tempo para dizer qq coisita neste blog a este pessoal que tanto anseia pelas minhas sabias palavras...ou então não! Passando ao que importa, o meu post vem apenas fazer um pedido, vamos todos nós neste momento que estamos a ler este post, levantar-nos da cadeira, fechar os olhos, assoar o nariz(isto no meu caso que estou engripado), pegar no rato como se de um microfone se tratasse e gritar bem alto "Serra,Isa e Joana obrigado pela festa e também pelas divertidas horas a carregar aquela carrinha com 300.000.000.000 de cadeiras e mesas e obrigado por nos porem a vestir as cadeiras com fatinhos de fantasma e laçinhos e por nos darem a honra de varrer a nave da estufa de uma ponta á outra praí 4 vezes e por no dia depois de carregar 4 palmeiras lá para dentro e de já na festa deixares o Gui e o Tiago 1h30 á porta da estufa fria e a aquecerem-se junto do bigode (com cheiro a tabaco) do simpático guarda Ramos e ao voltar ter de comer pizza gelada e ouvir uma data de GNR's a fazerem um escarcel com os seus pifaros, tamborezinhos e cornetas e por fim, o facto de ter tido de acordar ás 8h da manhã para ir arrumar tudo de volta para aquela carrinha apertadinha!!!!!" Por tudo isto e penso q falo por todos OBRIGADO SERRA,ISA e JOANA vocês são os meus mais-que-tudo-excepto-quando-inventam-coisas-tipo-festas-de-gala!!!!!!

P.S-Obrigado pelas fotos da minha pessoa Semi-alcoolizado a dançar com a senhora dos bon-bons das danças de salão, nunca as esquecerei....porque também não me lembro de nada!
P.S2- Agora falando a sério, vocês são os maiores!!! Adorei a festa e aqui estarei para ajudar no que puder no futuro! Abraços Companheiros!

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Pitaxu disse...

O mlhr post n hà dúvida!!! Tás lá gui!!!! Lol...beijoca gandi...

Šaяa disse...

LOL !! O Gui no seu melhor como sempre :)

Beijinhos