sábado, fevereiro 17, 2007

Novidades!!! :)

Bem... ter estado doente esta semana teve os seus frutos... tive mais tempo em casa e consegui terminar...
Finalmente está pronto, e posso mostrar a todos...
O que?? Huumm...

Deu algum trabalho a fazer, contei com a ajuda do Bruno e do Daniel em opiniões e sugestões no design, com o excelente trabalho do Serra na descrição e teiiiiixtos (à lisboeta) e a Isa que organizada como sempre deu a lista das exibições com as fotos :) e os logotipos mesmo sem saber o que eu queria fazer com aquilo.
João, o que te foi pedido sobre os esquemas é para por aqui tambem ;) quando tiveres podes enviar para mim que eu acrescento.
Foi quase preciso bater em alguém para fazerem o perfil, e mesmo assim só tenho 4, agora que vão saber para que serve... Será que podem escrever?? :)

Meninos e meninas... apresento... Chaan Chaaan Channn!!!

www.mixappeal.com.pt

Espero que gostem da surpresa...

9 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Tá muito nice....
Mas para quem dizia que fazia e acontecia, esperava algo mais....

Genero: http://www.2advanced.com/
MUAHAHAHAHA


J/K



Beijooooos e Bom trabalho

João disse...

Muito bem!!!!

Excelente trabalho, quer dos que concretizaram quer dos que prepararam as coisas e esconderam... a bonita surpresa.

Acho que vem numa altura apropriada...

Quanto à sinopse dos trabalhos realizados, para um histórico ou currículo da classe tentarei em conjunto com o pessoal, arrumar a coisa!

Deviamos pedir autorização ao GCP, quer para poder falar do site, quer para fazerem o link do site do GCP para o nosso.

Fotos e pequenos vídeos dos trabalhos tb seriam uma boa ideia, né? mas parece-me que já pensaram nisto.

Mais uma coisa, gastem as vossas energias em afectividade positiva, reocupem-se com quem não está a ir ou a chegar atrasado ou mesmo a sair mais cedo, pois são tudo coisas que revelam a preocupação com o próximo, para saber se está tudo bem ou como está.

Beijos e abraços a todos.

É um orgulho poder dizer que sou o responsável deste grupo!

Eu

Šaяa disse...

Satri : nem vou comentar!!

João : Obrigado :)
Espero que tenhas mesmo gostado. Quanto aos vídeos, não existe ainda uma pagina, porque são tantos que não saberia escolher e acho importante a participação de todos e principalmente a tua nessa selecção. Podes ir pensando nisso que depois adiciona-se a pagina ;)

Qualquer ideia para melhorar é bem vinda.
Beijinhos

Taxa disse...

Sarita já comentei no guestbook! estreei-me no site!!!
Muitos parabéns mais uma vez. Bom trabalho miuda

Isa disse...

Ehhh... que coisa tão gira!!!
Grande surpresa, Sara!
Obrigada e Parabéns por tão bom trabalho.
Bjokas

Serra disse...

Oh Brunito, essas más vibrações já passaram de moda pá, actualiza-te!!!
Muitos parabens Sara, tu estás lá!!!

Fighter disse...

Gosto muto.
Estas de Parabens.
Esepro que haja espaco suficiente no servidor para tantas fotos e filmes.. he he
bjos
Lopes

rita disse...

Parabéns!!!
Tá muito bom :)
Tenho muita pena de não pertencer à mais tempo a esta classe, pois o espirito de equipa é fantástico e as fotos deixam água na boca, principalmente Itália...
Assim que tiver algumas fotos eu envio :)
Bjos e até logo, para um carnaval molhadinho!!!!

Anónimo disse...

Óptimo trabalho Sara!
Como sabes ando sempre um bocado afastada do computador, mas se precisares de alguma coisa em concreto é só dizer, ok?!
Beijokas e viva a Mix!