quinta-feira, março 22, 2007

"PDI"

Pois é amigos, desta vez vou mesmo ter de ficar de repouso e não apanhar frio.

Há treino na mesma porque voçês já são crescidinhos e sabem muito bem o que têm de fazer.
De qualquer modo vão aqui algumas indicações:
20h45 ás 21h - Montagem material e aquecimento
21h ás 21h45 - Técnica individual e de pares ( bloco e noite portugal - os que tiverem mais dificuldades)
21h45 ás 22h15 - Treino das partes escultura, lazer e muralhas com técnica
22h15 ás 22h45 - Treino bloco inteiro, noite portugal e alongamentos

Muitas muitas beijocas e, talvez... até amanhã

Taxa

P.S. Patrão fora não é dia santo na loja!!!! Vamos lá a trabalhar que no sábado temos treino de bloco das 13h30 às 15h00

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Fighter disse...

Podes crer, tambem me queixo da PDI.
Nao é que ontem fui treinar e voces nao estavm la. Bati com o nariz na porta quando vi que estava la a classe dos homens, procurei por voces no outro ginasio e tambem nao estavam la... SO DEPOIS é que me apercebi que nao era dia de treino...
So pode ser do Jet Leg... Nunca me tinha acontecido tal coisa... da-se... fiquei mesmo chateado comigo proprio...
Bem, vemo-nos entao no Sabado, pois na quinta e sexta feira estarei a trabalhar...
Bjos
Lopes

Šaяa disse...

Ahahahaha Lopes!! Só tu!! Que lindo!!

Bem... o PDI é F... Lixado :(
Mas temos de viver com ele!
As melhoras miga!!
Hoje vou lá para ver se eles estao a treinar tudo direitinho ;)
Beijinhos

Pitaxu disse...

Vist taxa potastt mal e agr tas axim...vê s t pões boa raspido pk fzs mt falta...agr kem é k m vai fzr rir e contar akelas miseráveis anedotas???!!! Miga fica boa raspido sim? pecisams d ti...ah e dps, tb daki a uma semana e pouco vams p a neve e é essencial k tejas a 200%...s n,n apertas!!!beijão xeio d carinho e mimos p fcrs boa...ADORUT MUUUIIITTTOOO...

João disse...

O patrão não está na loja mas está atento!!!!
Não quero baldas no treino...

Eu