sábado, março 10, 2007

Semana preocupante ou normal?

Foi a semana dos 4 homens, i.e., apenas tivemos 4 homens de terça a sexta, o que como compreendem levou a que apenas 50% dos pares, treinassem.

Lesões: Sara (15 dias); Isa (fds); restantes (pdi).

Sucessos: todos os que estiveram presentes... em particular e com o perigo de me esquecer algo:

  • Natacha e Miguel - pirueta para o colo;
  • Rita Venâncio - rodada flic no esquema;
  • Ritinha e Machadex - estafa de eixo, em esquema;
  • Sílvia - 1ª rodada flic, sem ajuda;
  • Amália - 1ª rodada flic, sem ajuda;
  • Gui - flic atrás parado, sem ajuda (com algumas cabeçadas no chão...);
  • Acrescentem os vossos ganhos pessoais, que me possam ter escapado!

Treino de bloco: aguardo informações...

Próxima semana: preparação para o primeiro treino da noite de portugal e exibição no dia do GCP.

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Taxa disse...

Estes gajos...ai tenho q trabalhar e o caraças... pensam q me enganam??? N fazem nenhum!!!Passam o dia a dormir!!! Seu calões!!!
hi hi hi!!!
Espero q esta semana estejamos lá todos em grande força para estarmos um espectáculo no sabado e domingo.
beijocas para todos (até para os baldas q dizem q estão a trabalhar :)

ÐαηϊэŁ disse...

humm...ora o meu ganho pessoal...umas rodas sem maos q ja dao pa rir lol esperemos q esta semana haja mais macho e ja agora q as meninas tb nao faltem claro. bora la pessoal q prox fds é pa lhe dar á grande!

Abraços

Šaяa disse...

Buuuuuuuaaaaaaahhhhhhhhhhh!!! :(

Fighter disse...

Pois é, eu tenho sido uns dos faltosos, eu sei, mas acredito que sao fases... ha fases que nunca falto e outras em que o trabalho é prioridade.
Assim sendo, eu esta semana vou continuar a faltar na terca e na quinta. Sexta poderei ir treinar e no fds estarei de folga, posso ir a exibicao. Isto se tiver par, pois ouvi dizer que a Sara esta de baixa. Comé Sara ficas boa ate a exibicao ou nao? Como é que sso esta?... bjos a todos. Lopes

Anónimo disse...

Pois é este fds vai ser dose!
Já tenho saudades das exibições da noite de portugal e saraus,mas agora com vocês!
Bom, temos de treinar, pois é pessoal bora lá todos aos treinos........eu chego sempre atrasada, mas juro que não é por mal! Para a próxima mando as minhas sócias mais cedo para casa :)
Beijokas