quinta-feira, abril 05, 2007

Duas coisinhas

Duas coisinhas:
1ª porque raio a Isa Miguel e Rita Venâncio não têm nada escrito! Toca a escrever malta.
2ª As datas das exibições podem aparecer por ordem decrescente? Isto é, o que falta em primeiro plano e por ordem decrescente e o que já foi numa outra secção e tb por ordem decrescente.

Desculpa esta trabalheira sarita... mas sabes como eu sou complicada
Um beijo grande e boa páscoa só aos que cá estão aos restantes não digo nada pois estão onde eu não estou. Mas fica um beijo para eles, quando voltarem

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

Posso mudar a ordem as exibicoes sim :)
Por as que já passaram no fim da lista, que tal?

rita disse...

OH, Lara! Eu tenho feito muitos comentários ao que se via escrevendo....
Bolas.......lá tá a caloira a levar na cabeça!
:) Uma beijoka e amanhã lá estamos de novo....
Beijokas Rita V.

Lara disse...

Ó Ritinha... não é levar na cabeça... é que não tens nada escrito na tua definição pessoal.. só isso... mas não és a única...
Beijos