sábado, abril 21, 2007

Pedro Nunes

6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

João disse...

Já sabem, é importante verem duas vezes.
A primeira olham mais para vocês próprios e critiquem-se bastante...
A segunda olham para os outros e percebam onde se pode melhorar...

Mais uma vez, PARABÉNS, pois foi uma boa apresentação!

Bem hajam!

bluewings disse...

E de repente ouviu se um grito.... VAI BRUNOOOOOOOO!!!!!!! OPS e nao é que o bruno nao tava la!! eheheh!! Diverti me para caraças. A "GINÒESTRADA" vai ser um espectaculo. Ja vos tinha dito que eu afinal vou??? ahaahah!!! Vou ter o meu sofazinho de volta, ui ca bom!!!!!

Taxa disse...

Pronto, está bem, foi bom!!!! mas.... há uns meninos a quem vou ter de dar uns tautaus... à pois é, se pensavam que escapavam ao olhar crítico da câmara, estavam enganados... vê-se tudo!!!
Quando n se treina a achar que lá sai... pois é... não sai...
NA minha opinião já está a ficar muito bom a nível coreográfico mas a nível de técnica individual está uma BOSTA!!!!
vamos lá a aperfeiçoar para ficar um esquema limpinho.
beijocas e até 3ª

João disse...

É pena que a imagem deixada na sexta, tenha sido abalada no sábado... Não pela qualidade dos executantes (que foi boa), mas pelo seu reduzido número...
Temos de ter cuidado com estas situações, pois temos construído uma boa imagem ao longo do ano, não convém enfraquecê-la.
Bom resto de fds e até terça!

S@ra disse...

Mas quem é que disse "Vai Bruno"??!!! Isto há cada bailareca mais inoportuna!!!

Pareceu-me que andavam por lá duas emplastros!!! Ou foi só boato?? Fotos a comprovar???

Estiveram muito bem!

Q'Órgulho ver-vos! E as palmas com mais força eram minhas e da Mg!!!

:-)

Šaяa disse...

Eu não bati palmas pois estava a filmar :) cheia de orgulho da nossa mix e com muitaaaaaaaaaa pena e tristeza de não poder estar lá no meio.
Beijos grandes para todos :*