sexta-feira, maio 18, 2007

Desejos para Évora

Olá amigos,
com muita inveja não vou poder estar em Évora na vossa maravilhosa companhia.
Fica aqui um beijo muito grande para todos e o desejo que tudo vos corra pelo melhor.
Bebam um copo de água (é que estou abstémica!) por mim.
Eu por cá estou a torcer por vós.

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Serra disse...

Olá princesa Lara!!!
Muito obrigado pelos votos, iremos dar concerteza o nosso melhor e brindaremos a ti!
Muitos beijinhos

Šaяa disse...

Lara querida!!! Acredita que vais mesmo fazer muita falta!
Lá vou beber o copito de agua por ti! :)
Beijitooooos

ÐαηϊэŁ disse...

Da minha parte o meu obrigado pla menssagem d boa sorte. Irei fazer mtos pinos por ti(brincadeirinha) e beberei mtos copos d água pra compensar os outros todos!...ups escapou-me lol A tua irreverência faz sempre falta! ;)
Munti baci per te

Šaяa disse...

Upss... e copitos de shots?? Contam??? Lol :)