quarta-feira, maio 30, 2007

Diversos

Por questões de planeamento (próxima época), o GCP perguntou-me se no próximo ano pretendemos continuar com a mesma estrutura organizativa, i.e., treinos nos mesmos dias ou se é inconveniente fazer-mos segunda, quarta e sexta? Responda quem estiver na situação de indisponibilidade, se treinarmos nestes dias.

Recordo que no Sábado das 14h às 18h, devem estar no estádio da Luz, para casting de pendurados para o 7 do 7 de 2007. Podemos combinar um ponto de encontro, num qualquer local do estádio!? Aceitam-se sugestões...

Recordo ainda, que no dia 9 e 10 de Junho (ou mesmo 8) poderemos ir às Moreiras Grandes (casa do Dani), bastando para isso confirmar nos treinos, para na próxima semana, dividirmos tarefas, boleias e outros...

6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Ana Brochado disse...

Então vamos às respostas (por partes... lol):
Por mim os treinos podem manter-se ou mudar para as 2ªs, 4ªs e 6ªs. Em termos de disponibilidade é igual. A nova versão teria como vantagem que eu não tinha de ir para o treino da ginástica depois do do futebol (iria portanto com maior disponibilidade física), mas como desvantagem o facto de ficar com TODOS os dias da semana ocupados no pós-laboral. Por isso se dependesse só de mim, mantínhamos igual ao que já temos.

Para o casting "dos pendurados" (o nome está aprovadíssimo, lol), parece-me bem se combinarmos às 13h45 debaixo do monumento fantástico que é a águia do glorioso. Há outras sujestões?

Para não variar, se é para esquecer a loucura diária e dar alguns minutos (que se pretendem bem grandes), à loucura extraordinaria que é passarmos uns momentos de lazer em conjunto, então contem comigo!

Beijokas para todos!

Taxa disse...

POr mim acho q não há problema c a mudança. É preciso saber que ginásio nos vão dar se for nos outros dias. Tenho q falar c Miguel para saber se vai continuar com treinos de Voleibol à 2ªfeira. Se sim, então é dificil neste dia.
Quanto ao ponto de encontro, tanto faz. Estátua do Eusébio, águia, Media market... só temos q combinar.
Quanto às Moreiras contem comigo! Festa???? Aí vamos nós!!!
Beijocas

rita disse...

Por mim eu gostaria que se mantivessem os mesmo dias, mas também não sei a minha situação para a próxima época por isso...
Quanto a sáb, é como quiserem...
Relativamente ao fds, podem contar comigo, para a rambóia tou sempre pronta...e claro passarmos bons momentos com os "meus novos" amigos!
Obrigada!
Bjokas Rita

João disse...

Posso adiantar que será para treinar num 51 ou ou nosso 52,nos 3 dias.

Šaяa disse...

Por mim, para o treino, qualquer dia da semana está bem :)
Quanto ao fds infelizmente não posso como já tinha dito, em principio não vou estar cá até ao feriado... mini feriaaas ;)

Pitaxu disse...

Ola ola!!! kt as mudanças dos treinos por mim é na boa...
O casting cm já foi mudado já n interessa a rsp...ir nas mini ferias é k já é complicado tou mm a fzr noit nexes mm dias, enfim há k fzr sacrificios p ir a Austria...