segunda-feira, maio 28, 2007

No CCB

Tãaaaao liindoooooooooooooos :)

8 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Taxa disse...

ESPECTACULAR!!!!!!!!!
Estou tão orgulhosa de nós!!!snif snif
Ganda Mix!!!

Fighter disse...

Esta um espectaculo.
Deve ter sido uma das melhores este ano. Sem falhas, estamos de parabens. Ate me arrepiei. Somos os maiores. Descanso dos guerreiros bem merecida... ate ja...

Taxa disse...

É pá, tenho q comentar outra vez... foi mesmo mt bom!
A partir de agora estabelecemos um novo patamar de exibição! Não se aceita nada inferior a isto. Mais uma vez parabéns a TODOS.

P.S. Não se esqueçam que, apesar de n estar no blog, temos exibição no dia 6 de Junho (4ªfeira, véspera de feriado) nos Púpilos do Exército (Benfica). Beijocas e até amanhã

rita disse...

Sim, realmente foi muito bom!!!
Parabéns a nós todos, aos nossos lesionados e um Muito Obrigado ao nosso João que sofreu muito atrás do pano!
Assim é que se fala Taxa, temos de manter este nivel de exibições :)
Mais uma vez Parabéns e Obrigada por este 1º ano como "Caloira"!
Bjokas

Serra disse...

Estou muito orgulhoso... e muito emocionado...
Um muito obrigado a todos nós!

Šaяa disse...

Já actualizei as exibições ;)

E digam lá que a projecção tambem não fica tão fixe :)
Ehehehehe

Gui disse...

Estou aqui nas aulas e embora o tempo seja curto, tinha de mostrar isto a toda a gente.Posso dizer que fiquei com uma lágrima no canto do olho... pois depois de dois treinos que me correram miseravelmente mal, vejo a mix a fazer uma exibição extraordinária e provavelmente a melhor deste ano. Amigos...somos os maiores, venha o próximo!!!! Abraço a todos e em especial ao chefe, que no fim ate gritou o seu "MUITO BOM!" eheh

Anónimo disse...

Só hoje vi a exibição e adorei.
Parabéns a todos nós.
Um beijo muito grande desta vossa "eterna suplente"
Sabem quem sou?