quarta-feira, maio 30, 2007

Ola mix!!! Bem tenho k partilhar c vcs as minhas dores nos pés originadas pelo belo do jogo ontem...nem vos digo nem vos conto, n sabia k era possivel assar os pés, agr ando a por creminho gordo p troca da fralda dos bebés, axo k é o mais indicado (ou n!!!), contudo axo k valeu mt a pena pois foi um treino bastante produtivo a nivel cardiovascular...temos k repetir!!! Para kem n foi e n fcr ah toa, explicito a cena: tivemos a jogar futebol (rapazes contra raparigas, claro k ganhamos, eles são uns batoteiros dão encontrões, n sabem fintar e ainda nos dão umas belas caneladas...enfim), continuanado, cm sabem o calçado n era o adequado ent acabei por fcr toda assada nos pés!!!
Ahhhh tb keria falar do treino de 3feira passada, gostei imenso, senti k estavamos todos p o mm...p além d n haver dispersões e foi bastante produtivo...pelo menos p mim!!! (m axo k posso falar por mais umas kts pessoas...) Gostava mt k houvesse mais este tipo de treino, pk notei k realmente a mix precisa disto e k nos prepara mt mlhr...o facto d estar organizado n dá tempo p ng s encostar!!! Pronto gostei e proponho ao mestre k repita e prepita e repita...beijinhos e abraxos e muitos palhaxos...pitaxu =p

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Pitaxu disse...

Ai eskecim d dzr k até houve luta d clakes e o serra levou uma sapa da noxa isa e ficou a sangrar por ter gritado golo!!! Ah pois é, foi um jogo à seria e td!!! Beijão a tds...

Serra disse...

Ah pois é...!
Venho aqui comunicar, que já apresentei queixa na liga dos clubes amadores da ramboia contra a claque adversária, pois necessitei receber cuidados médicos (um beijo de boa tarde da princesa raio de sol) tal não foi a cena de violência de que fui vítima. Na minha queixa exijo o aumento para o triplo da pena que a claque adversária cumpre todos os treinos pelo seus contantes ATRASOS.
Enfim, eu estou muito emocionado e ainda muito debilitado, mas sinto que cumpri a missão de apoio aos "falos" Mixapealianos.
Beijos e abraços

rita disse...

Pois é, o jogo foi muito fixe...ah e ainda marquei um GOLO! Ok, raras foram as vezes que eles no deixaram tocar na bola :(, mas eu empurrei tanta vez o GUI, que ele também não conseguia tocar na bola :)
Bom, quanto ao treino de 3ªf eu adorei, é uma forma de nós treinarmos correctamente e estarmos todos para o mesmo!
Obrigada chefe e espero que se repita muitas vezes.
Beijokas Rita

Šaяa disse...

lol !! Tu fazes a festa e atiras os foguetes... ou seja escreves o post e comentas e tudo e tudo!! Ehehehehe

Tambem fiz parte da clake ;) e bati no serra!! Era só para dizer isto :p

Beijinhos a todos e tenho de acrescentar que tambem gosto muito do treino dirigido pelo mestre ;)