quarta-feira, junho 27, 2007

Bloco e outros

Amanhã (como se previa) não vai poder haver treino de bloco, pois os professores estarão na reunião preparatória da gymnaestrada.

No entanto, o treino (bem como o de sexta) reveste-se de invulgar importância e preocupação, pois as (muitas) alterações do esquema da noite de Portugal ainda não estão aprendidas por todos e na próxima semana, os treinos serão... bem... diferentes!
Isto porque na segunda-feira, voltaram a ligar-nos (eu, Natacha; Ana e Isa) das 7 maravilhas, dizendo que a nossa situação tinha sido desbloqueada e que poderiamos assinar contracto se estivéssemos disponíveis.
Não vos contei a "estória" toda, mas o coreógrafo que nos explicou a situação da Spirit e nos disse que estávamos excluidos, na semana passada, ficou com os nossos contactos e disse que se conseguisse fazer alguma coisa (ainda estavam com 6 ou 7 vagas) para convencer a produção, que nos ligaria. Nós não acreditámos, mas na segunda-feira... ligaram-nos!
Entre tentar mudar as viagens dos 4 (e mais tarde da Sílvia), que a Josefina disse logo que não podiam ser mais... e retardar a assinatura dos contractos até termos alguma "certeza" de que estaria mudado (gastei 25€ em telemóvel, desde sexta-feira passada), foi uma roda viva.

Por isso, vamos separados para a Gymnaestrada, vocês irão com a comitiva do GCP (Ramiro e companhia) e nós (mais tarde e sem transfert) logo se verá quando.

Na próxima semana, os treinos serão dirigidos pela Professora Rita Peixeira(o), onde espero que tudo decorra normalmente, focando-se essencialmente no bloco (em conjunto com os colegas de bloco) e nas situações que foram alteradas da noite de portugal (no tempo que restar). Penso que na sexta-feira (dia 6) já não haverá treino, a não ser que o bloco o exija.

Só mais uma coisa do ponto de vista pessoal! Sabem que tenho investido na minha formação na área do espectáculo e a oportunidade de estar nos bastidores de uma super-produção (à portuguesa) é algo que me é importante. Somente por esta razão, considerei esta possibilidade e vou concretizá-la enquanto me for possível.

Obrigado por me entenderem...

Até amanhã!

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Serra disse...

Muito bem meninos, estou muito orgulhoso e muito feliz pela Mix estar representada nas 7 Maravilhas!!!
Não menosprezando os não seleccionados, não poderiamos estar melhor representados.
Vou estar a torcer e esperar a maior das caganças!!!
Voçês são os maiores!!!
Beijos e abraços

Pitaxu disse...

Fogo eu tou xateada e n poxo deixar de estar triste por n poder participar nexa grande produção, apesar da senhora também me ter ligado na 2ª feira tive logo de dizer k não por causa da disponibilidade...enfim...n s pode ter td, contudo existem sempre coisas boas: DIA 5 DE JULHO JÁ SOU LICENCIADA EM ENFERMAGEM!!!! wwwwwiii...beijinhos e abraxos e muitos palhaxos...

Juanita disse...

Eu entendo quase tudo...

Vim manifestar o meu desagrado a todo este processo das viagens a 7 e a 8.

Tenho pena que não tenha sido feito o mesmo esforço para que todos os que queriam, e desde sempre o disseram, irem a 8. Eu ainda tentei, mas já tinham sido queimadas todas as oportunidades.

De resto entendo tudo e parabens aos que conseguiram lá estar!