sábado, junho 02, 2007

Outro magnifico treino!!!

Olá amigos!!! Bem venho só aki pk n tenho mais nd p fzr e pk gostava d partilhar c vcs o gosto por esta nova modalidade d treino, eu sei k ja o tinha dito, m tou mm a gostar dos puxadiximos treinos do mestre!!!! Este Homem cd x tá mlhr (tem uma imaginação, inventa o k mais ng consegue fzr, enfim), e n é k n s cansa?!!! Na vdd é k tou um cako, mal m consigo mexer (to a exagerar), m a vdd é k ando mt mais feliz, n m perguntei pk, m venho dos treinos mt mais animada, sinto k fiz alguma coisita!!!
Tb n poderia deixar de falar do novo talento da mix...tchan tchan tchan tchan...O Lopes anda na ritmica, ontem ele fez-nos o favor de demonstrar os exercicios novos k lá aprendeu!!! E n é k o rapaz tem mm jeitinho p a coisa?! Falando agr noutro talento escondido!!! O Dani....mt jeitinho p o ballet, insistiu bastante nas piruetas e perninhas p cima em avião mais pirueta e meia + umas espargatas no ar, enfim uma infinidade de habilidades k já n sei explicitar...isto td p vos dzr k kem n foi por preguicite ou kem n pode mm ir, perdeu outro magnifico treino da mix k vai fcr sp nas noxas memórias!!! Oh fogo e eskeci-me eu da manika... Beijinhos e abaxos e mts palhaxos...
P.S- Rita, gostei mt d te ver a fzr akeles malabarismos tds k n sei os nomes, mas principalment d t ver recordar tempos antigos e akele brilho nos olhos k nc s perde kd s fala e faz algo k s gosta...

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

ÐαηϊэŁ disse...

Apoiadíssimo! Mas k grandes treinos com k o João nos anda a regalar! Tb estou a adorar estes treinos. Partem-nos todos, deixam-nos d rastos, mas além d estarmos todos no mesmo, sentimos k trabalhámos melhor e com mais gana! Gostei tb da parte de insistência nos objectivos de cada um na tecnica individual e na ajuda k nos deste joão. Bem, ja n falando na tua energia...o kek andas a comer!? Tb quero!
Quanto ao meu talento, hmm, é claro q n posso andar praí a revela-los assim a torto e a direito, mas o ballet é d facto um talento inato em mim!lol E tu lopes, uii...isso ta mm forte, ent essas espargatas em deslize cheias d estilo, ui uii lol
Nestes treinos senti-nos mais unidos, mais para o mesmo, devido principalmente ao tipo d treino. Resumindo, curti bueeeeees! Aos "baldas", olha...perderam grande treino!

Munti baci e abracinni per tutti

Fighter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fighter disse...

Aqueles exercicios foram para me fazerem sentir mais jovem e recordar outros tempos em que a energia era outra, he he... Soube muito bem na altura, mas agora ando a coxear com a dor muscular na perna esquerda (sem risadas s.f.f., ok?).
Mas ainda consigo subir as escadas do aviao, é o que vale ter forca nos bracos... he he he.
Mas quando alguma gaja faltar posso substitui-la.. he he
Bjos e ate quarta feira.

rita disse...

Pois é meus lindos, os treinos têm sido muito fixes!Obrigada João pela motivação quando ela não é muita ou quando a "miaufa" está instalada! :)
Ritinha quanto aos nossos meninos eles são fantásticos na ritmica/ballet, acho que até têm jeito ;), mas têm de continuar a treinar!
Quanto a mim é mesmo um brilhozinho nos olhos quando recordamos coisas que gostámos muito de fazer! Mas agora são outros tempos e tou a adorar tudo, os treinos, o espirito de equipa, a entreajuda....Obrigada mais uma vez por me terem integrado nas classe desta maneira! :)
Bjokas