domingo, junho 03, 2007

Aí vem ela!

A 2ª edição do "fim-de-semanão!" já por aí anda e tá prontinha a estalar!
Estão convidados todos os mixappelianos e "acompanhantes" para o próximo fim-de-semana (dias 9 e 10) nas Moreiras Grandes (aldeia dos meus avós), perto de Torres Novas.
Ainda terei que verificar a hipótese de irmos para lá na 6ª feira, mas 3ª feira já saberei o veredicto.
Quanto a dormidas, desta vez não teremos o apoio da "outra casa" e portanto dormiremos todos no regime de "moche" na casa da eira (tal como fizemos em évora).
De resto penso que já sabem, tragam calções ou biquini conforme aquilo que vos assente melhor e de que sejam mais adeptos lol, tragam a destreza e perícia para todos os jogos, imaginação para uns saltos na piscina, boa onda pó dito cumbíbio e mta resistência pa aguentar as caipirinhas!! lol
Desta vez o meu pai não exigiu o esquema, porque ficou muito triste por da outra vez não o termos feito por sermos "uma cambada de fracotes", diz ele lol.
Bem péssuáu, tá tudo, os pormenores serão tratados por mail, tal como "comes e bebes" e "adereços". O mapa e indicações a seguir envio-vos para o mail para que na se percam (sim, irei actualizá-los se não vão parar ao meio da mata outra vez lol).

Munti baci e abraçinni per tutti péssuáu

6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Ana Brochado disse...

Quando mandares o email com as indicações, inclui lá a morada completa. Porque assim, nós pedimos à "Catarina" e ela leva-nos lá... lol
Beijokas

Taxa disse...

Amigos, afinal n vai dar... Miguel tem torneio de voleibol e tenis, Mariana está doente, e para complicar tudo, não me lembrava quetenho reuniões de avaliação na 2ª feira. Será possível passar para outro fim de semana (lámais para o final do mês...PLEASE!!!!), até pode ser que os ausentes possam ir!!!)
Beijocas e pensem nisso

Serra disse...

Isso mesmo... lá mais para o final do mês...
Beijinhos

Pitaxu disse...

Hello, ja sabem k n posso ir c mt pena mina...pode ser s mudarem já dê p ir!!! Ou n...beijocas grandes...

João disse...

Ok, pelos vistos... e a pedido de muitas familias, lá teremos de considerar novas datas.
Até amanhã

rita disse...

Por mim é como quiserem!
Se realmente não formos, tenho pena mas acho que o Edu vai gostar, porque assim poderei ir com ele para o sarau das Caldas e passaremos lá o fds! :)
Beijokas