sexta-feira, julho 20, 2007

Dever cumprido

Pois é, meus amigos!

Este é um ano desportivo, em que termino a curtir a época e o que alcançámos, ao invés de já estar totalmente focado no próximo ano (se bem que, certamente se aperceberam que não tiro os olhos do futuro, como viram na terça e quinta).

Sinto-me realizado e espero que sintam o mesmo. O mérito é vosso!

O que levanta a grande responsabilidade (1º perante nós próprios, depois perante os amigos e GCP) de fazer mais e melhor para o ano.

Começa já nas férias com a vossa responsabilidade de não aumentarem de peso (de forma descontrolada) e de manterem alguma actividade (TPC -> Pinos 5" sem mexer as mãozitas) exº BTT, corridas ou caminhadas na praia ou campo, windsurf, bodyboard, surf, ténis, sex... uupppsss, etc... e iniciarem-se nas comidas mais vegetarianas. O levantamento de copos, pode ser um complemento espiritual importante.

Depois logo no início de Setembro, 7 (noite), 8 e 9 em casa de férias do Gui, um mini-estágio a pensar no físico e social (portas abertas a todos).

Infelizmente ainda existem algumas situações pendentes: a Sílvia; o Bruno e o Tiago, que colocam constrangimentos irremediáveis ao sucesso do nosso trabalho, mas que vamos serenamente aguardar pela melhor resolução.

Também não existem (que eu conheça) festivais internacionais para o ano (excepto em Dezembro - Las Palmas), o que nos pode deixar aqui um vazio por preencher, mas que estou convicto que o vamos conseguir.

Enfim... já com saudades!

Boas férias!!! Bem hajam!!!

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

rita disse...

Olá pessoal!
Esse fim de semana é uma óptima ideia, até pq faço anos dia 7...e comemorávamos aí!
Bem, amanhã irei de férias :)
Um beijão enorme e boas férias para todos...
Descansem que a nova época promete, não é Jony?
Rita

Satri disse...

Boas PPL

Lamento informar mas........






Italia
Riccione 2008

Espanha
Argimtona 2008

França
EuroGym 2008

Foram os unicos que vi até agora ...

:* e [[]]