terça-feira, julho 17, 2007

Jantar final de epoca!

Como não esta facil encontrar um dia em que todos possam estar presentes, pedimos que todos escrevam aqui a sua disponibilidade entre quinta e segunda feira, para podermos encontrar o dia em que falte menos pessoas.
Eu nao posso na quinta.

8 - "xinaMen"! Tantos comentários:

rita disse...

Eu no domingo vou de férias para o Algarve (Manta Routa, quem quiser é só aparecer ou ligar para nos encontrarmos). No entanto sábado tenho um jantar combinado, para a despedida de um amigo nosso que irá para o Cirque du Soleil.
Assim poderei ir hoje, quinta e 6ªf.
Beijokas

Serra disse...

Eu tenho disponibilidade absoluta!!!

ÐαηϊэŁ disse...

Por mim quinta ou domingo tá mm na boa! :)
Baci Baci

Pitaxu disse...

Halo!!! P mim pod ser tds os dias menos no sábado!!! Beijoca grandi...bom bom era ser hj ou há alguem k n pod?
Beijinhos e abaxos e mts palhaxos...

João disse...

A minha disponibilidade tem a ver com o tempo da familia... tudo o que for fora do tempo dos treinos, será complicado. Marquem e logo se verá!

Boa sorte!

Taxa disse...

Quinta, domingo e 2ª são as minhas disponibilidades. 6ª e sab não posso.
beijocas grandes

Fighter disse...

Para mim pode ser hoje quinta feira,sexta, domingo ou segunda.
Bjo e ab Lopes

Ana Brochado disse...

Se puder ser 5ª (heje) ou amanhã, 6ª, era o ideal, o resto dos dias ainda não sei porque tenho as deslocações muito complicadas agora. A minha opinião é que o dia deve ser marcado e quem puder óptimo, quem não poder paciência, porque as disponibilidades agora são muito variáveis e não vão estar todos de certeza. Além disso, quanto mais deixarmos andar mais complicado será porque o pp começa a ir de férias.
Beijokas.