quinta-feira, agosto 02, 2007

Directamente de Férias!???

Eu também gosto muito de todos vós!

Foi um ano trabalhoso e que causou algumas tensões, que não ficaram bem resolvidas.

Relembro que este blog é alvo de muitas atenções (podem não saber, mas muita gente de fora consulta o nosso blog) e o seu objectivo é (entre outros) melhorar o processo de comunicação entre nós (especialmente quando estamos afastados, pela distância e pela ausência de treinos).

Marquem os encontros necessários, se for necessário sob a forma de restling (podiamos ganhar uns trocos), ou (sem brincadeiras) simplesmente para colocarem os vossos problemas e com uma imperial na mesa poderiam apreciar o desfile de fatos (do ponto de vista da moda, claro! e masculino e feminino)... Ok! Sem brincadeiras!

Desculpem:
- mas estou no Algarve,
- sou Tio,
- estou a ler diariamente para o doutoramento,
- corro diariamente, 30 minutos na praia,
- faço windsurf, quando há vento,
- divirto-me na água (praia) com uma camara de ar de tractor, com as minhas filhotas,
e ... não me apetece mais nada a não ser ... matar as saudades do pessoal da Mix!

Agora assim... não dá, né!? Conversem, sentem-se e resolvam o que não ficou resolvido, please!

De resto, quanto ao cirque du soleil (estou a aguardar um pedido de informação sobre preços de bilhetes para crianças = eu pago 4 entradas!) e quando souber, poderei comprar os bilhetes, para (quinta talvez não, porque vou levar as pequenas) sexta ou sábado. O importante é conseguirmos todos ver, espectáculos de qualidade, que possam ser referência. Sabem das dificuldades em conciliar datas (até nas exibições), portanto... assistam ao espectáculo!

Mais uma vez, surpreendam-me pela positiva!

Gosto muito de todos!

Ninguém escreveu nada: