quarta-feira, setembro 26, 2007

Encostar ás box's

Espero eu que seja tao rapido como na formula 1 (ou lá perto, vá lá... :P).
Na quarta feira passada no treino fiz uma aterragem daquelas assim mm boas vindo de um salto de mãos e, apesar da dor que me deu, achei n ser nada de especial, tipo gelo e ta a andar...Lá está, fiz gelo e pomadinha quando cheguei a casa e no dia seguinte "pôr o pé no chão, tá calado..."
Fui a um médico e...gesso, após olhar po raios-x e "partido n está, isso é rotura dos ligamentos". "Durante um mês??" "Ah e tal, sim sim é melhor...". Gesso já ca não mora e por enquanto só consegui a eco para prox. terça. Até lá ligadura funcional e herodoid!
Mudando de assunto: ja fazem assim plo menos umas 4 voltas no pescoço??lol, ou já se aviam +?? :P

Beijos e abraços per tutto péssuau

7 - "xinaMen"! Tantos comentários:

João disse...

E a fisioterapeuta do GCP? Não quer começar com uns tratamentos? O pé inchou? Devias tomar um anti-inflamatório! Sobre o que estamos a fazer? Só indo lá para assistir.

Serra disse...

Oh rapaz... fazes falta...
Não podemos deixar as princesas em maioria...
Um forte abraço de melhoras!
Até Breve

Satri disse...

Tentei telefonar-te para saber como estavas mas tinhas o tlm desligado :(.
As melhoras e vê lá se tratas disso o mais brevemente e da melhor maneira possivel.
Quando não souberes como, pergunta a quem sabe, mas não te encostes a tratar disso e pergunta sempre por outras opiniões.

PS: logo agora que já estavas a atinar com o flicks à rectaguarda.... mas vais ver que depois disso estar bom ainda vão sair melhores ;)

Grande Abraço

Šaяa disse...

Oh pá!!!
Tu não podes ver nada! É que nem para disfarçar foi logo no mesmo pé que eu!
Já alguém te disse que a inveja é uma coisa muito feia???

Vá... isso a recuperar depressa (mas bem) ;)
Bjinhos gandes!!!!

rita disse...

Ó meu lindo, espero que já estejas um pouco melhor!!!!
Eu realmente nesse treino ouvi um grande estalo, mas como não deste grande importância, pensei ser mais leve....
As melhoras e não te deixes encostar, tal como diz o Bruno pede opiniões diferentes......agora gesso!....meu Deus!
Se precisares de um fisio se quiseres o meu (que tratou também o Machadex), diz que te dou o contacto dele. Dá consultas no LGC, nos Anjos.
Uma beijokas recheada de beijinhos de melhoras :)
Rita

Anónimo disse...

Amigo... isso tudo foi uma forma de reclamar por treinos mais duros? olha que eu já sou cota!
Bem falando de coisas sérias... espero que agora que já tirás-te a meia branca te sintas melhor... pergunta a quem sabe pois acho que há truques para melhorar mais rápido... tipo gelo à noite para ajudar no inchaço após o desgaste do dia... massajar... fazer alguns movimentos muito ligeiros para ir mexendo o músculo, mas tb para não o massacrar... digo-te isto porque já tive esse problema umas 5 vezes na minha vida e foi sempre isto que o médico do Sporting me dizia para fazer e eu recuperava sempre bem... não sei se já estou desactualizada... mas na altura deu certo... as melhoras e um beijo muito grande cheio de saudades... vai lá estar comnosco até para ires fazendo fortalecimento muscular do tronco, e braços... ser-te-á muito util... Mais beijos
Lara

Pitaxu disse...

Oh seu preguixoso!!!! Ao menos vai la ver os treinos...ai o miudo!!! Eu ao menos fui original, arranjei uma lesão mais in...toma toma...=p Espero k fiks bom num instante...beijoca e dsc n ter dito nd m n tenho dinheirinho no tlm e tu n tens 96...beijinhos e abraxos e mts palhaxos...