segunda-feira, setembro 10, 2007

Na Lagoa de St André

Aiiiiii
As minhas pernas.... meus bracitos coitaditos... aiiii doi-me tudo...
Mas valeu a pena!! Foi muito fixe ;)
Ehehehehehehhe

Jogos... brincadeiras... praia... fotografias ;)
Aqui ficam algumas fotos, mas foi dificil escolher de tantas :)











4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

rita disse...

Grandes voos!!!!!
Bem Bruno és mesmo mauzinho! :) Coitado do Edu!
Muitos jogos, muitas brincadeiras mas o mais importante foi o espirito que se gerou!
Parabéns pelo fds!
Beijokas muito grandes e até logo

Satri disse...

Bem podes dizer grandes voos, especialmente os da Natacha... lololol
Eu não fui mauzinho, foi uma pose para a foto :P e haviam no chão troncos de arvores e eu só andava com um ramito, mais parecia uma flor.

O que se descobriu nos FDS:

Boss = CIGANO (não não como Quaresma, mas que utiliza tecnicas individualistas)

Natacha = Grande mergulhadora de areia pouco profundas

Gui = à noitinha, gosta se ser o centro das atenções (Moto-serra dum camandro) DASSSSSSSSS

Edu = Ramboias man, até cai para nos fazer rir (j/k)

Sara = Voley MVP (aquele toque de cabeça... AMAZING) lol

ISA = Rugby MVP (é para trás Isa) lol

Mike = Cozinhas Man (muito bom)

Pitaxu = Girl party (no bom sentido claro), mas esperava mais do jogo das cadeiras MUAHAHAHAHAH

Rita = a SEMITICA (nem um copo ofeceu no dia dos anos) MISÉRIA (j/k). Mas gostei do bronze sobre o bronze :P


:*** [[]]

João disse...

Cigano? Eu? Perguntem aos meus parceiros, quantas vezes fui individualista... Agora que sou um exemplo da eficácia (tomada de decisão no desporto), para lá caminho. Sou competitivo e por isso nunca fui para a competição (é uma faceta minha que não conheciam). Agora sobre vcs.
As minhas melhores expectativas foram ultrapassadas, pois o pessoal deu o seu melhor (física, psicológica e socialmente) e tudo correu bem. Para encerrarmos este capítulo, faltam as contas: alimentação (11€/pessoa, a serem pagos a mim); transportes (entre cada carro).
Obrigado por tudo (um abraço particular ao Edu, que se integrou e foi integrado perfeitamente no grupo, tirando os alongamentos - deves estar com umas dorzitas, éh!éh!éh!) a todos!

Pitaxu disse...

Ah resta agradecer à Sara por estas belas fotos, a captar os momentos photo finish!!! Brigado miga...d resto ja sabem k adorei e espero repetir em breve outro fds destes...adorei adorei...tks a tds...beijinhos e abraxos e mts palhaxos...