domingo, setembro 09, 2007

OBRIGADA MIX!

Obrigada Mix por mais um fantástico fim-de-semana,
em que corremos até não podermos mais,
em que fizemos 200.000 passes por cima e 500.000 manchetes (bom,... eu ainda fiz aí uns 50 vôos para a areia...),
em que nos arranhamos, tropeçamos, caímos e tivemos caímbras,
em que fizemos jogos de pista (e EU e a ISA ganhamos!!!... desculpa Gui mas não podia deixar passar),
em que fizemos estafetas em planos inclinados,
em que tiramos fotos de espectaculares vôos para a água
e em que convivemos muito ( e eu ganhei uma aposta!!!...), fazendo antever desde já mais um ano brilhante para a nossa gande Mix.
Obrigada por me manterem o espírito jovem, obrigada João e Gui por nos proporcionarem este Fim-de-Semana

Adoro-vos a todos

Muitas beijocas e boa recuperação que amanhã HÁ TREINO!!!!

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Pitaxu disse...

Bem venho informar por este meio k são 1:39 am e eu to paki a colar, com vontade de ir beber umas caipirinhas de frutos silvestres e jogar uma matrecada!!! Ou então jogar aos policias e ladrões, ja andar de olhos vendados prefiro passar ao lado, apesar d ter curtido mt a experiência,so pk mandei um palhaça k prefiro n repetir!!! Enfim, isto td p dzr, k ja sinto a voxa falta e k tou pronta p outra...por mim podia ser agr ou mm ja amh...rugby, voley, futebol humano, estafetas, flexibilidade, alongamentos, saltos fantasticos, futebol, entre outras macacadas...ufa ate m cansei agr!!! Brigada a tds por estes momentos fantasticos...Beijinhos e abraxos e muitos palhaxos...

rita disse...

Pois é meus lindos, eu tou bem mas um bocadito cansadita das pernas!
Mas prontissima para o treino de logo :)
Obrigada por este fds!O Edu tb curtiu bué! Ele agradece tb!
Um beijinho muito grande p todos e até logo

Satri disse...

Cansado, claro que estou mas com as "férias" que tive quem não estaria :P...

"Pensamento:
E eu a pensar que ia descansar DASSSSSSS

LOLOLOLOL"

Realmente, pensava que hoje iria estar bem pior (com dores musculares e afins), mas ao que parece, não me doi nada de especial (é que dá nas "férias" andar a fazer muitas caminhadas,)a não ser a planta dos pés depois daquela "esfoliação"... eheheheheh
Diverti-me imenso, um muito obrigado ao Gui e seus pais por nos terem cedido a casa para este maravilhoso fim-de-semana. Sem nunca esquecer os agradecimentos ao Boss pelas tropelias que nos fez passar :)

:**** e [[[]]]