quinta-feira, setembro 13, 2007

Olá mix!!! Para este fds proponho fzrms algo divertido, tipo um passeio de geocaching, ou algo do género, portanto aceito sugestões, isto para que, mais uma vez possa desfrutar da vossa companhia, que adoro!!!! N m sai da cabeça akele belo fds radical que passamos...para kem esteja interessado faça o favor de contactar-me ou escrever aki!!! Na verdade isto n foi so ideia minha, tb saiu da cebecinha do Gui, pensamos fzr um dia de geocaching (sábado)!!! Espero que adiram...entretanto já falei c o mestre e c a taxa; o mestre n pode ir pk tem uma formação para dar e a profe inda n rsp...Bem é td...beijinhos e abraxos e mts palhaxos...

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Sry princesa, mas não posso sabado :(.
Tenho o casamento de 2 colegas meus de trabalho.
Beijoooooos e divirtam-se, quem for.

rita disse...

Linda, eu tenho uma despedida de solteira no sáb, mas não seria isso que me iria imedir (pq é à noite), mas ando muito cansada, com o trabalho, aulas de grupo e a correr para os treinos e preciso de descansar mas pq não tentarmos outro fds que a maioria possa!
Obrigada na mesma pela ideia!
Beijinhos e até logo, a correr claro....

Šaяa disse...

Olaaa kiduxa!!
Não poxo ir porque vou para Faro logo depois do treino!
Beijinhoooos e divirtam-se muito :*