terça-feira, outubro 16, 2007

Camara de video

Olá Pessoal!

Estou a precisar de uma ajuda quanto a este aspecto...

Queria saber quem tem uma camara de vídeo (digital) que me possa emprestar, para a recolha de dados. Nesta primeira fase, ainda não tenho uma (conto adquirir pelo Natal), mas como vou precisar (pelo menos) duas, será sempre necessário este empréstimo.

Quem puder ou tiver, diga qualquer coisa, pois na sexta-feira já precisarei, pela primeira vez.

Nota: Não pode ser máquina fotográfica, mas camcorder, mesmo!

Obrigado...

3 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Ana Brochado disse...

Nós não temos máquina de filmar, mas se não conseguires arranjar posso pedir ao meu pai que ele empresta sem problemas. A máquina dele é de filmar, mas não é digital, porque já tem alguns anos. Se for preciso diz.
Beijinhos.

Taxa disse...

BUÁÁÁÁÁÁ!!!! QUERO A MINHA CÂMARA DE VOLTA!!!!!

Sacanas das "Katarianas"

...snif, snif... pronto já passou!

Beijocas e até logo

P.S. Já falei c a minha amiga que estava interessada na nossa classe e ela vai hoje

Satri disse...

[quote="Taxa"]
"...Já falei c a minha amiga que estava interessada na nossa classe e ela vai hoje..."

Nome:?
Idade:?
Peso:?

A ultima pergunta é a mais importante (cof...cof...)

Mas, mas... não eram gajos que vcs queriam????
Vcs já são poucas para alancar (ui ui) eheheheehh

Jokas Grandes

@ Boss

Ma Friend sorry mas não tenho nenhuma maquina de filmar digital ou analogica.

Grande Abraço