sexta-feira, outubro 12, 2007

Desaparemento dos treinos

Caros colegas,
pois lamento andar a faltar tanto, mas tenho tido imenso trabalho o que não me permite ter o prazer da vossa companhia.
tenho estado fora de Lisboa ou mesmo de Portugal, e tal vai acontecer já na próxima semana. Em novembro vou tirar duas semanas de "férias" para trabalhar muito e acabar tudo o que tenho pendente e assim permitirme-á ficar livre de muitas das coisas que me tiram o sono e que me fazem mal ao coração ou que me provocam arritmias.
Felizmente esta minha odisseia acaba em final de Novembro e a partir de Dezembro serei uma presença mais assídua.
Até lá irei aparecer conforme as minhas diponibilidades.
Um beijo grande a todos e desculpe-me a minha parca assiduidade.

1 mix escreveu alguma coisa:

Ana Brochado disse...

Oh linda, ontem bem me pareceste um bocado em baixo...
Força, melhores tempos virão.
Lá te esperamos.
Beijos,
Ana