segunda-feira, outubro 08, 2007

DVD Gymnaestrada

Já estão à venda os DVD da gymnaetrada em http://www.wg2007-dvd.com/index2.php?lng=2.
Mais alguem está interessado????

Beijos e Abraços

7 - "xinaMen"! Tantos comentários:

João disse...

Digam quem está interessado,pois basta comprar um e dividir-se pelos interessados, fazendo-se as cópias para cada interessado...

Isa disse...

Eu, no da Noite de Portugal, sim, de certeza.
Mais alguns, talvez, depende de quais e de quantos forem. São 18 dvd's, quais é que estás a pensar pedir?
Bjokas

Satri disse...

Quais???? lol
Só me interessa o da Noite de Portugal, muito possivelmente o da FIG tb.

Serra disse...

Contem comigo!!!
Obrigado

MaXadeX disse...

interessado na noite pt e gala fig

Isa disse...

No da FIG eu não estou interessada (temos a gravação que deu na RTP).
Então e o da Gala Suíça, não tinha sido essa a melhor de todas? Valerá a pena ou achas que não?
Beijocas

Fighter disse...

Ola pessoal,

O meu Tio arranjou-me o dvd que ele proprio filmou e gravou em dvd com muito boa definicao. Noite de Portugal e Noite Suiça. Levo hoje, quarta-feira, para verem, ou melhor, para a Isa ver primeiro... he he
Ate logo
Lopes