quinta-feira, outubro 11, 2007

Nico


Olá amiguinhos!


Este é o novo elemento da família Mix.


Chama-se Nico e tem 2 mesinhos, está um bocado assustado com a nova casa, mas é muito querido.


Está à espera das vossas visitas para uma brincadeira! lol


Beijokas

8 - "xinaMen"! Tantos comentários:

rita disse...

Que lindo!!!!
O novo membro mix é um espectáculo!
Pois é, tenho mesmo de ir fazer uma visita para dar uns miminhos e muita brincadeira.... lol
Realmente este tem um ar super meigo e muito bonito, com aquele peito branquinho (sim, porque tive o prvilégio de ver os outros para escolha, em foto)...ainda por cima é fotogénico ;)
Sê muito bem vindo, Nico!
Beijokas Rita

Satri disse...

Hummmmmmmm
Membro da familia Mix???
Não sei se o Boss vai autorizar a adopção?!?!? Ou então já adoptou, o Boss ADORA gatos..... (cof, cof)
É um bichano engraçado, tem bom aspecto...
Comecem é a fazer uma vaquinha para os sofás, cortinados, toalhas, meias, ..., esse tipo de coisas com que os gatos adoram brincar MUAHAHAHAHAH

Jooookaaaaas Graaaaaandes

Šaяa disse...

Ohhh páaa!!
Tão lindoooooooo!!!
Adoro gatos! :)
Por acaso de onde veio esse não havia lá uns quantos a mais??

Beijinhos

Fighter disse...

Ola bons dias,
estava eu aqui a pensar ir comprar comida para o meu Rudy, quando me deparo com algo que ele podera achar, um "grande banquete"... he he he...
Gato bonito, e que tenham muito amor para dar a ele...
Felicidades.

Lara disse...

Bem que lindo!!! Ó Lopes fazes banquete e quem te come sou eu e os donos do gato.
Lindo de morrer.
Parabéns.
Um beijo aos três

Satri disse...

[quote="Lara"]

"...Ó Lopes ... quem te come sou eu..."

[/quote]

Que sentimento bonito

ROTFL

Isa disse...

Que ternurinha... tão fofinho!
É muito Lindo!!!
Bjokas

João disse...

Para ser membro mix, basta ir aos treinos...
Acho que conseguia pô-lo a fazer muitas acrobacías...
Problema! Como sou alérgico a gatos, teria de deixar de ir aos treinos.
O meu Black, tb gosta de brinquedos que se movem...
Sem brincadeiras ,sou pelo Lopes e que o "conico" cumpra bem a função de pet.