terça-feira, outubro 02, 2007

Olá a Todos

Meus Queridos Amigos Mix's
Como já constataram, tenho andado a faltar aos treinos. Essas faltas devem-se às minhas responsabilidades para com a minha entidade empregadora. E também, e mais em concreto para com o evento que estou a ajudar a preparar. Como os problemas são sinal de sucesso, cá estão eles. Passo a explicar, todos os mix's foram convidados com o envio de um convite para casa, e igualmente par cerca de 1500 pessoas da sociedade portuguesa, mas soubemos(quiça pelos serviços secretos lolololol) que estão a existir uns problemasitos com a empresa nacional de expedição (CTT). Então para minorar confusões, estamos a avisar todos os convidados que de facto estão convidados e que estará uma lista na entrada do Museu ( entrada oficial do evento) com os nomes de todos os convidados e por consequentemente os vossos(Mix).
Ou seja, estou com esta conversa toda para vos explicar que, quem não receber o convite a tempo não se deve preocupar porque está convidado e os nomes estão na lista.
Não sei se conseguirei ir treinar na quarta-feira, por isso aproveito já para comunicar que quem estiver a pensar ir, deverá comparecer no Palácio de Belém para as festevidades no dia 4 de Outubro, ás 19 horas, fato escuro para os homens, vestido curto para as senhoras e para os militares o uniforme correspondente. O programa inclui recepção.
Se não nos virmos antes, até quinta-feira!
Beijos e abraços
Luís Serra

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

rita disse...

Meu lindo, eu só saio do trabalho às 20h45, por isso só chego lá por volta das 21h!Será que ainda posso?
Beijokas

Serra disse...

Olá meus queridos amigos!
Como sabem o pai do presidente morreu no domingo passado, devido a este acontecimento os festejos de dia 4 não se vão prolongar noite dentro. Cerca das 20h o presidente inicia a recepção e depois retira-se. Não vos posso garantir a duração do evento, mas garanto que devido aos acontecimentos será comedido....
Beijos e abraços

Ana Brochado disse...

O Mike (e por isso eu também), já recebeu o convite. Hoje. Ainda não sabemos se vamos, falamos no treino. Beijinhos

Šaяa disse...

Eu não posso ir porque vou hoje para faro.
Bejinhos grandes e que corra tudo bem :*

Fighter disse...

Ola Serra,
Venho ja tarde escrever isto, mas nao pude comparecer. Cheguei tarde a casa pois tive outros compromissos. Tencionava ir inicialmente mas outros eventos se sobrepuseram.
Boa festança. Que corra tudo bem.