domingo, outubro 28, 2007

Oláx a todos!!!

À muito k aki n vinha!!! Olá Mix...bem venho aki escrever pk, na vdd n tenho mt coisa p fzr, keria apenas partilhar convosco um cadito da minha vida! Bem neste momento já todos sabem k ando à procura do primeiro emprego, e n tenho tido sorte, o Estado está em contenção de custos e n existem vagas, e kd existem, vão p as cunhas!!! Entretanto meti-me em dois cursos completamente diferentes, Artes decorativas e Enfermagem em Urgências metabólicas e intoxicações. Estou a curtir imenso os dois cursos, aprende-se imenso e mantem-me ocupada! A vdd é k à 6f vou ter k xegar mais tarde porque o horário do curso de enfermagem coincide c as hs dos treinos!
Ah kt ao meu bracito, tá mlhr m ainda está mt edemaciado, provávelmente isto n m teria acontecido s n m tivesse armado em xica esperta e tentado fzr rodada flick sozinha, estava a tentar provar kk coisa a mim própria, o k n sei inda bem o k??? O k é facto é k foi parvoice e agr doi-me tt k nem sei onde pôr o braço!!! E pronto aki está a história da mina vida... Beijinhos e abraxos e mts palhaxos...

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

João disse...

O que quer que estivesses a provar, foi conseguido! Isto é, tens suficiente medo que não consegues fazer... Vais ter de trabalhar com mais calma, em relação a esta situação. Temos tempo!
Quanto ao resto da tua vida, parece-me muito bem que te "construas" desta forma. Parabéns e bom trabalho!

Šaяa disse...

ola kiduxa!!
Acho muito bem que te mantenhas ocupada, o importante é não parar, se estas a fazer cursos que gostas melhor ainda :) aproveita bastante que depois quando começar o trabalho ficas sem tempo para nada ;)
Beijinhos gandes! Espero que o teu braço esteja melhor.

Fighter disse...

Boa sorte minha lufada de ar fresco.. he he he...

Serra disse...

Oh princesa bébé, fofinha, kiducha, bombom, doce de leite, gelatina com fruta, brigadeiro.... já estou perdido..... lolololol
Vais ver que tudo vai correr bem, terás a tua oportunidade e enquanto não surge continua a investir em ti!!!
As melhoras desse bracinho lindo!
Beijões grandes afogados em chocolate quente.....

Šaяa disse...

Tufito!!! Aiii que doce que tu estas :p