segunda-feira, outubro 15, 2007

PARES E TRIOS

Então pessoal? As respostas ao mail que o Chefe enviou???
Não é fácil pois não???
Vamos lá a responder sem medos e com sinceridade.
Só 2 respondemos ( eu e Bruno). A Isa e LAra tb responderam mas não ao pedido...
Ficamos a aguardar as vossas sugestões!
...É dificil agradar a Gregos e a Troianos, mas penso que vai tudo seleccionar, mais ou menos, os mesmos pares. Quanto aos trios é fácil, apesar das combinações masculinas irem, de certeza, variar.

Beijocas a todos e até logo

4 - "xinaMen"! Tantos comentários:

rita disse...

Olá linda, mas a mim nada me chegou!!!
Enviem-me novamente para saber o que se passa!
Bjos Rita

Serra disse...

OLá Taxinha,
Eu também não recebi nada...
Beijos

Taxa disse...

Já vos reenviei o mail.
Beijocas e bom trabalho

Fighter disse...

quanto a mim, recebi mas tive que ir procurar numa caixa de correio que raramente uso, que é o da netvisao. quem o tiver (o Joao principalmente) mude para o seguinte: luisrl2007@gmail.com