quarta-feira, outubro 31, 2007

VOLTEI AO BLOG!!! ISPÉTACULAR

Olá caros companheiros da mix...eu como mixapeliano, sinto-me em dívida para com o nosso blog, por isso, acho que vou deixar aqui uma pequena lembrança para que se lembrem que o Gui até cá vem de vez em qd.... só diz porcaria, mas vem!


Começo por deixar aqui uma musica para ambientar os mixapelianos para o que se segue....Senhoras e senhores....Ednaldo Pereira!!!!





Segue-se o sr. Fernando Rocha....neste video percebe-se o porquê deste senhor dizer tanta asneira, qualquer pessoa que se veja nestas figuras, imediatamente se auto-insulta!!!





Ispétacular, não acham?!....Eu acho!

E agora, deixo uma piada ao nosso amigo E.T.

Este video está genial....pode-se dizer que é a verdeira história do E.T




E agora para lembrar o grande programa "Quinta das Celebridades"...espetacular!!!!




Agora deixo aqui a declaração apaixonada de um rapaz qq deste nosso Portugal...Homens de Portugal ponham os olhos neste grande homem....Simplesmente parvo...




Eh pa, aqui está um programa que revolucionou o mundo da televisão....há com cada Idolo..quer dizer...cromo!!!!!






De certeza que foram longe na vida de artistas...


Tenho que dizer que este video que se segue me leva ás lágrimas sp que o vejo...esta senhora é um clássico.




Chegou a altura de coisas mais sérias... Vamos falar de conspirações...





Agora vamos fazer uma pausa pa ouvir mais uma bela melodia do baú do Gui, mas cuidado que este tem bolinha vermelha no canto...Samwell...O Q É ISTO????




Segue-se então mais um reality show, mas este não é apenas mais um...este é O REALITY SHOW...como já não sabem o que inventar, fazem isto...vejam até ao fim!!



Ui, é mulher...lololol



Chegou a parte do desporto...para quem fala mal dos nossos adeptos de futebol, aqui ficam dois excelentes exemplos de que isso é uma grande mentira...aqui fica o "COJO" e o "CARECA"






Eu não queria mostrar isto por ser demasiado violento para o cérebro de qualquer comum mortal, mas tem de ser...Audiências para um filme de kung-fu...




E PRONTO,TENHO DE FINALIZAR A MINHA APRESENTAÇÃO COM A FACADA NA LAGARTAGEM QUE NÃO PODIA DEIXAR DE AQUI APARECER!!




E pronto, assim me despeço,mas voltarei brevemente com mais tesouros destes. BJOS ABRAÇOS do GUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

1 mix escreveu alguma coisa:

Isa disse...

Muito bom, Gui! Fartei-me de rir!
E o último, o da lagartagem, é mesmo o mais ISPÉTACULAR... muito muito bom!!!
Bjokas