sexta-feira, novembro 16, 2007

Ausência

Olá amigos

Como todos devem ter reparado no ultimo treino que fui na sexta estava ainda meio doente, razão que me levou a faltar no treino anterior. Tive toda a semana muito constipada e a minha sinusite não perdoa da-me dores de cabeça terriveis. Esta semana na segunda saí do trabalho por volta das 10 da noite e tive todos os dias e noites no evento que tivemos a preparar e que já devem ter visto nas noticias, o Sapo Codebits. To de rastos e o resultado foi que tenho a garganta toda inflamada e de novo não estou nada bem, este tempo também não ajuda.
Espero conseguir descansar no fds para estar bem na próxima semana e conseguir voltar aos treinos (espero que em força).
Beijinhos a todos!!

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Pitaxu disse...

As melhoras minha Linda...Desde já vot dar as novidades, temos uma nina nova na classe, é mt simpatica e chama-se Maria!!! Espero k fiks mlhr raspido...beijinhos e abaxos e mts palhaxos...

Ana Brochado disse...

Cházinho e muita paciência, é o que estás a precisar agora. Se o corpo está a pedir descanso é melhor dar-lhe senão pode ser pior... As tuas melhoras linda!
Beijokas