sexta-feira, dezembro 21, 2007

olá amigo secreto!!!!!
cadé a minha pista?
és uma pessoa muito preguiçosa!
(Tal como eu! Quer dizer... )
Eu até já posso ter deixado alguma pista... já alguém recebeu alguma? Então sem dúvida que fui eu! É que nos meus sonhos tenho dado ao meu amigo muitas pistas, portanto as que vão surgindo são minhas. Ó meu amigo Dizes que não fazes e depois até fazes! Não te percebo!
(Pensamento: e se houve duas pessoas que reberam pistas, como vou justificar isto? Logo vejo!)
Ó meu amigo secreto dar-te-ei uma pista para (caso ninguém tenha dado pistas!) que não fiques triste... tens dos sorrisos mais fantásticos da classe!
Quem és tu?
Logo saberás.
:)

1 mix escreveu alguma coisa:

Šaяa disse...

Ahahahahahaha!!!
Só mesmo tu Lara! :)

Acho que depois desta pista todos vão querer ser o teu amigo secreto lol! Assim não vale! :p