segunda-feira, março 10, 2008

Mais uma ausência! :(

Miguinhos, vou-me juntar à Lara...com a minha ausência mas só hoje, 2ªf...

A sobrinha do Edu, faz 6 aninhos hoje e por isso vou jantar com ela assim que sair do trabalho, o que quer dizer que não terão o prazer da minha presença hoje no treino :(

Serrinha lembras-te da minha queda...em cima do teu joelho, na rotação no pescoço? Pois resultou numa enorme nódoa negra na minha mama esquerda...tá lindo, tá! Enfim, há-de passar!

Beijokas e bom treino! 4ªf lá estarei!

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

Serra seu Lambão :P
Isso é coisa que se faça????? (cof, cof.

Rita Mori... tenho lá em casa uma pomadinha para isso... se quiseres eu unto-te com ela (pomada)

Beijos e abraços a todos

rita disse...

Obrigada meu lindo...quem sabe se não preciso! ;)

Tenho muitas saudades tuas, migo!

Uma beijoka grande para ti...