terça-feira, maio 06, 2008

Querido diario...

Bem... como tu sabes as coisas para mim normalmente não são fáceis... Então quando finalmente o meu pé começou a doer-me menos e estava a conseguir fazer os exercícios do esquema resolvi voltar a torce-lo... Até nem foi assim tão mau como tudo isso (comparando com o outro, claro) e estava a recuperar bem... quando pensava voltar a treinar esta semana ... naaaa... já???? Isso foi muito rápido...
Resolvi então fazer alergia à ligadura funcional que já usei sei la quantas vezes durante imenso tempo sem problema nenhum... também não podia ser uma alergiazinha qualquer!!! Naaaoooo!!!
Após 4 dias de pomadas, gelo, massagens e descanso o tornozelo continua tão ou mais inchado, a pele do pé e da perna vermelha que parece que arde ou vou ficar sem pé a qualquer momento e ontem à noite.... aaahhh a cerejinha no topo do bolo!!!! Resolveram aparecer umas bolinhas minúsculas em toda a planta do pé (onde até agora não tinha nada) Aaaahhh Pois foi!! Ainda ontem dizia a um colega "Pelo menos não tenho nada na planta do pé"... Toma lá para aprenderes a tar calada!!
Hospital com ela hoje de manhazinha e aqui estou de sofá, entupida em comprimidos e com uma pomada nova mais dois dias de descanso, pé oro alto e descalço.

Tenho um novo mantra...
Eu não tenho comichão no pé.
Eu não tenho comichão no pé.
Eu não tenho comichão no pé.
Eu não tenho comichão no pé.
Eu não tenho comichão no pé.

Ahhhh só de escrever essa palavra até fico pior...
Bem... vou ali dormir a folga e já volto... nem tudo pode ser mau...

2 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Fighter disse...

Ola Sara, nao desanimes, tem calma e muita paciencia que isso vai ao lugar, se cumprires as ordens do medico, claro.
Enquanto isso dou uns passeios e mergulhos aqui por Faro por ti... pode ser?... :-D
Bjo Lopes

Pitaxu disse...

OH miga ixo é k é azar fogo...agr trata de cumprir td à risca para voltares raspido aos treinos e recuperares o tempo perdido!!! Miuda mt forxa e motivação...beijinhos xeios de carinho...