domingo, maio 18, 2008

Sarau do GCP

Eu raramente escrevo neste blog,pois raramente tenho tempo mas estava em casa a pensar na noite de hoje, na nossa exibição e resolvi escrever porquê?
....
Simplesmente porque acho, na minha sincera opinião que hoje, acima de todas as outras exibições, nos SUPERÁMOS de uma forma extraórdinária.

Digo isto, pois senti que antes de entrar naquele praticável estávamos extremamente nervosos, o que somado ás lesões e limitações pessoais, não nos proporcionava condições mt favoráveis (principalmente para mim que encostei à box a semana tda) e no final, quando terminámos, apesar de sentir que havia pequenas falhas aqui e ali, senti-me de certa forma realizado e com um sentimento de dever cumprido.

Até estava com medo de ver o vídeo,mesmo depois de ouvir o Ramiro dizer "Eh pa, excelente, mt bom mm" pois pensei que me ia estragar estes sentimentos tão bons, mas estava realmente enganado, vi-o e apesar de ver falhas (sendo o pino d mãos a mais escandalosa), achei que fizémos um trabalho mt mt mt bom mesmo e senti que a MIX, tem cada vez mais a capacidade de se superar e sinto também que este pessoal é mesmo "ISPÉTACULAR" e que tenho o maior dos orgulhos em poder dizer que eu faço parte da MIX APPEAL

Pessoal, desculpem-me o desabafo, mas tinha que dizer isto...muitos até podem não concordar com a minha observação do esquema, mas foi o que senti.
Sinto-me contente por ter conseguido fazer tudo (mesmo depois de correr lançes e lançes de escadas c o Chefe), pois não pensei ser capaz devido ao meu recente problema, e acima de tudo, sinto-me feliz por ter visto um esquema tão limpinho e jeitosinho, eheh!!

Nozes não semos grandes, semos enormes!!

MIX, beijos e abraço para todos

1 mix escreveu alguma coisa:

Taxa disse...

Obrigada Gui pelo teu esforço e dedicação. De certeza que não foi fácil, depois do que passas-te, fazer ontem a exibição mas, com muita força de vontade conseguis-te e foi espectacular. Obrigada!
Obrigada e parabéns também a todos nós e ao nosso chefe, por acreditarmos que é sempre possível fazer melhor.
PARABÉNS MIX e obrigada por existirem e fazerem parte da minha vida.

Beijocas