quinta-feira, julho 17, 2008

Atenção que eles andam ai!


Estreia próximo dia 31, num momento perto de ti.

9 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Serra disse...

Já comprei o bilhete!!!!
Tou lá!!!!!

Gui disse...

What???

Pitaxu disse...

lol...kual deles o pior??? Eu tou lá batida d certeza, já tenho o bilhete à mt tempo, despaxem-se a comprar pk estão a esgotar!!! beijinhos e abraxos e mts palhaxos...

Gui disse...

Amigos, expliquem-me lá...bilhete para o quê?? Tou mm a apanhar do arrrrrrrrr

rita disse...

Gui......alô Terraa!
Eles fazem aninhos.....
Realmente qual deles o pior....
Meus lindos infelezmente não estou cá! Estarei de férias e nessa altura em Castelo Branco...
Divirtam-se!
Bijufas

Gui disse...

AHHHHHH POIS É!!!!!
eheheh....estou sp a leste o paraíso....dass

Lara, agora compreendo-te amiga!!

Juanita disse...

Eu também lá estarei!

BJS!

Anónimo disse...

Eu já lá tou! Tendinha, manta e tudo! lol

Beijos e Abraços

P.S Ainda há bilhetes pra ante-estreia?? :p

(Daniboy)

Šaяa disse...

Eu to lá também ;)

E com uns "bilhetes" que nem imaginam :p

lol