quarta-feira, julho 09, 2008

Chegada de Roma





Queridos amigos, chegámos hoje de roma bem cedinho cerca das 8 horas da manhã.... altura em que provavelmente o Gui estaria a ter um sonho algo estranho. :)
Desde que partiram e nós (eu, Amália, Sara e Machado) ficámos em Itália que me apetece partilhar convosco que também eu vos amo muito... estranho! mas é verdade.
Foi um ano muito dificil para mim... foi uma semana catastrófica...e muito complicada a nível pessoal, mas também das mais divertidas e mais familiares que tive...
E é isto que me ficou e que compensou...
obrigada a todos e um beijo muito carinhoso.

PS. depois deixo uma foto "di rrôma".

1 mix escreveu alguma coisa:

Ana Brochado disse...

Sejam muito bem vindos!
Hoje teremos a família mix novemente reunida (salvo os que continuam sem poder juntar-se a nós). Temos muito o que reviver e queremos saber como foi em Roma. Lançaram a moeda com o desejo para a Mix na Fontana di Trevi? lol
Beijokas e até já.