sexta-feira, julho 11, 2008

Depois de duas semanas longe do computador já estava a ressacar de uma tal maneira que já aqui estou agarrada para saber todas as novidades e acontecimentos antes de descansar verdadeiramente...

Infelizmente não vou poder estar na exibição no Sábado pois acabei agora de chegar... Roma-Sevilha-Faro. Só vou chegar a Lisboa no Domingo :(
Isto de uma semana a dormir muito pouco, as noitadas, as duas directas seguidas para chegar a Roma, mais os quilómetros a pé que fiz lá, quase acabaram comigo mas provaram que consigo ser muito resistente :)

Não podia no entanto deixar de vos escrever... como sabem sou uma rapariga de poucas palavras mas acreditem gosto muito de todos.
Por isso aqui a nossa semana em fotos...

A Espera...



A Praia...



A ginastica...




Fotos...



Gelados...




Florença







A noite...









No fim... (ihihihihihih)



Em Roma...




De rastos...

5 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Serra disse...

Parabéns Sara, és a Mix Momentos!
Obrigado!

Gui disse...

UAU!!
É o que tenho a dizer... grandes fotos...impressionante como olhando para estas fotos, consegui rever quase toda a viagem!!

SARA...está um espetáculo, obrigado!
Bjo

Anónimo disse...

Ah! Sara, aquele descanso valeu por muito... fiquei com energia para continuar... tu ficáste de rastos, mas sempre em bom andamento! (aqui entre nós... também eu!).
As fotos são uma bela representação e, de facto, lembram toda a viagem e todos os seus belos momentos. Obrigada.
Beijos Lara

rita disse...

Oh Sarita, grandes momentos....
Fazem reviver os grandes momentos da viagem fantástica que tivemos.
Apanhado no momento certo....João, nunca te esqueças que os cabelos brancos são...charme!lol
Obrigada, Sarita

Juanita disse...

Olá a todos!

Pois é até eu que não fui consigo imaginar a viagem, obviamente complementando com o que vos conheço e por outro lado do que foi sendo contado.

BJS!