terça-feira, julho 15, 2008

Jantar e fotos da viagem

Olá mix,
Pois é, ontem quem não foi ao treino (ginásio da acro), perdeu muita risada...mas um treino muito fixe com gravidade zero. Perderam a fantástica queda do Gui, de cabeça, assim que tentou usar as...."mãozotas" da acro...a caloira a molhar a "chefe"...acho que vai sofrer.....lol.
Mas não pensem que foi só brincadeira, tivemos a treinar bastante, apenas com um gajo é certo...tadinho, mas depois no trampolim a sacar uns mortais, mortal para dorsal, bem fixe!
E no meio do treino, eis que a chefe se lembra...e que tal uma noite de fotos da viagem?
Pois bem, como a maioria não conhece a minha casa, disse logo que poderia ser lá, assim 4ªf a seguir ao treino vamos para a casa da "je" e vimos as fotos lá, assim levem as que tiverem para o pessoal matar saudades.
Vou encomendar uns frangos e comemos lá qq coisa, que dizem?
Só preciso de saber quem pode ir, para vermos quantos frangos encomendo.
Vão dizendo...
Beijokinhas e até já

6 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Satri disse...

hummm...
Eu ontem cheguei a ir ao ginásio, por volta das 22:00 para ver o ppl, mas como vi o ginásio vazio e o Nuno da recepção disse que não tinha visto ninguem da Mix fui-me embora :(.
Até gostava de ver as fotos (o degredo, a alegria, as miserias (no bom sentido claro)), mas só consigo estar despachado às 21:30.

:* [[ ]]

rita disse...

Meu lindo mas nós só vamos depois do treino, vais ter ao gcp ou então depois vai lá ter a casa, já sabes onde é!

Pitaxu disse...

Eu tou lá batida!!! beijinhos e abaxos e mts palhaxos...

Serra disse...

Olá Rita, lamentavelmente, não me vai ser possível ir á jantarada e sessão fotográfica.
Obrigado pelo convite.
Beijo

Anónimo disse...

Bem eu gostaria de ir, mas vai dender da hora a que terminarmos os treino.. começar a ver fotos a partir das 23h é um pouco tarde para mim...
Desculpa, mas logo te digo se vou jantar... o que pode acontecer é eu sair mais cedo de tua casa e ver o resto depois.
Um beijo
Até logo
Lara

Juanita disse...

Olá!

Eu hoje estava a contar ir ao treino. Quanto ao jantar, estou um pouco como a Lara, vai depender da hora do treino.

BJS e até logo.