quinta-feira, julho 24, 2008

Local de exibição - dia 31 de julho

Caros amigos

Eu


e a



vamos jantar a Porto brandão



Combinámos às 19.30h no porto de Belém para apanharmos o barco até porto brandão...
não se atrasem pois o último barco de volta a Lisboa é às 23h.

Combiná-mos um preço de cerca de 17 euros...

digam-me se vão

8 - "xinaMen"! Tantos comentários:

Šaяa disse...

Ena!! Tem passeio de barco e tudo!!!
Eu vou ;) Mas só porque quero andar de barco :p

João disse...

Eu gostaria muito e no que depender de mim, divirtam-se muito, mas já estou no Algarve ("em Férias")...
Oportunamente enviarei as felicitações aos aniversariantes!

Taxa disse...

É só para relembrar que também vou!!! Ainda por cima ouvi dizer que vamos ter uma surpresa... E claro festarola de anos em doze dupla!
Beijocas

Juanita disse...

Eu também lá estarei!

SURPRESA?! Hum também quero...

Šaяa disse...

Juanita para ti não sei se há :p

Pitaxu disse...

Eu acho k tb vou!!!

Anónimo disse...

Eu vou! Ainda por cima com tão bom programa. Quanto a surpresas...hmmm quem terá alguma coisa a ver?? Hann!? :P

Beijos e Abraços

(Daniboy)

Gui disse...

Eu vou! (Parece um anuncio ao Rock in Rio...) ISPETACULAR!!

Bjos e Abraços