segunda-feira, julho 07, 2008

Melhores momentos MIX!!!

Nada é melhor, do k recordar com saudade, gargalhadas e algumas lágrimas, alguns dos momentos mix!!! Não entendo porquê, ou secalhar não quero entender o porque é que esta viagem foi p mim a mlhr d todas, talvez a intensidade de como foram vividas as coisas tenha sido completament diferente das outras viagens...Queria agradecer a todos os mix, (mm akeles k n estiveram presentes), por fazerem parte de mim e por existirem na minha vida...Obrigada João pela complexidade de coisas a k m propões, que me fazem sofrer e crescer ao mesmo tempo, mm k muitas vezes n entenda a razão de ser...Obrigada a Taxa por seres das melhores pessoas que conheci até hoje e por seres uma referência para mim super mega importante...Obrigada ao meu BUJA que tantas vezes me ouviu a refilar e deu conta do meu mau feitio sem nunca me deixar de apoiar e chamar à razão, é realmente o meu equilibrio!!! Obrigada Ana pela conversa ao pé do elevador e beijos na boca que me deste com os dentes...Obrigado Gui por seres o melhor amigo do mundo e pelos ataques Quenianos...Bigada Isa por seres uma pessoa tão especial e poder contar ctg para tudo...Bigada Serra pelas conversas cumplices, parvoices e gargalhadas...Bigada Dani pelas noites loucas e grandes coreografias...Bigada Rita pelos beijos a 4, pelas danças sensuais e por conseguires suportar tt coisa...Bigada Sarita pelas fotos, desabafos e parvoíces...Bigada Lara por me ensinares a beijar e por seres louca...bigada Malita por seres a chocolate mais linda que conheço...Bigada Machado por nos proporcionares akelas danças magnificas...Bigada Mike por seres o doce de pessoa que és e por teres sempre um braço para me ajudar...Bigada Lopes pela tua excelente prestação como companheiro de ginástica...Bigada Steve, ou será, Pedro??? Por seres o maior palhacito que conheço...Amo-vos mesmo muito...Beijinhos e abaxos e muitos palhaxos...

1 mix escreveu alguma coisa:

Pitaxu disse...

Supostamente as fotos deviam vir por baixo do texto!!! M cm eu entendo bué disto né...tive que abrir outro post p continuar...lololol...beijos a todos...tenho pena de hj n conseguir ir ao treino, m mais uma noit espera por mim na UCIM...